M MxsRache Excelente VIP Entrou Jun 17, 2012 Mensagens 1,393 Cubos 0 Set 17, 2012 #41 Gunmaster64 disse: [font=courier new']juro que por um segundo eu tentei entender vocês,sério[/font] Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkk dificil mesmo cara --' nem eu me entendo, u.u por que foram fazer tal lingua??
Gunmaster64 disse: [font=courier new']juro que por um segundo eu tentei entender vocês,sério[/font] Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkk dificil mesmo cara --' nem eu me entendo, u.u por que foram fazer tal lingua??
G Gunmaster64 Excelente VIP Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,662 Cubos 0 Set 17, 2012 #42 MxsRache disse: kkkkkkkkkkkkkk dificil mesmo cara --' nem eu me entendo, u.u por que foram fazer tal lingua?? Clique para expandir... Eu entendo japonês de boa,mas alemão é lingua do capiroto vei
MxsRache disse: kkkkkkkkkkkkkk dificil mesmo cara --' nem eu me entendo, u.u por que foram fazer tal lingua?? Clique para expandir... Eu entendo japonês de boa,mas alemão é lingua do capiroto vei
M MxsRache Excelente VIP Entrou Jun 17, 2012 Mensagens 1,393 Cubos 0 Set 17, 2012 #43 Gunmaster64 disse: [font=courier new']Eu entendo japonês de boa,mas alemão é lingua do capiroto vei[/font] Clique para expandir... vish coitado dos capirotos, isso e mais dificil kkkkkkkkkkkk E COINCIDE COM VARIAS MARCAS
Gunmaster64 disse: [font=courier new']Eu entendo japonês de boa,mas alemão é lingua do capiroto vei[/font] Clique para expandir... vish coitado dos capirotos, isso e mais dificil kkkkkkkkkkkk E COINCIDE COM VARIAS MARCAS