maluco tinha acc dahora no forum e foi ban '- lol

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xTeus

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 21, 2016
Cubos
0
eu entrava em choque vey com uma coisa dessa '-' uma acc toda cubada 16 mil posts 2000 likes se louko

mais infelizmente ele deve ter feito , algo de errado oq certo é certo neh :\

787e846f81554d10bc90fa5dcf473a2a.png

xTeus disse:
eu entrava em choque vey com uma coisa dessa '-' uma acc toda cubada 16 mil posts 2000 likes se louko

Mano eu gosto do HoxZ fiquei bolado

Ele criou um post ofendendo todos, dizendo que queria levar ban e tals...
Está ai o resultado de uma pessoa que não pensa no que faz... :/

=/ triste realmente..
mais acho que não seria o HoxZ mesmo..
o HoxZ não era assim ;-; de tantas e outras ele sempre foi atencioso e educado
não faria tal ato assim.

Mais realmente é triste =c tinha um sonho em ser jornalista e tava pegando rumo..

Queria ser o centro das atenções, ofendia todo mundo, comentava várias coisas repetitivas, criou tópico mandando todo mundo tomar no cu e mandando ir procurar mulher (Coisa que nem ele mesmo fazia já que passava o tempo todo querendo ser top poster do fórum de um jogo), e ainda dizia, dentre todas essas atitudes, que queria ser jornalista.. Mereceu o ban.

Se for fazer merda pensa muito mais muito mesmo nas consequências que o seu ato ira te trazer para não se arrepender depois
falo por experiencia própria ;-;

xTeus disse:

Eu acho q ele fez um entrevista pr entrar pro jornal e foi negado, ai ficou revoltado, criou tópicos ofendendo todos e foi ban '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar