maluco tinha acc dahora no forum e foi ban '- lol

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RedQueen disse:
Queria ser o centro das atenções, ofendia todo mundo, comentava várias coisas repetitivas, criou tópico mandando todo mundo tomar no cu e mandando ir procurar mulher (Coisa que nem ele mesmo fazia já que passava o tempo todo querendo ser top poster do fórum de um jogo), e ainda dizia, dentre todas essas atitudes, que queria ser jornalista.. Mereceu o ban.
O Hox não ofendia ninguém, tinha uma bela carreira de jornalista pela frente. Isso só é o resultado da obsceção por cubos.
Não quero causar flame.

Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk

O Hox não ofendia ninguém, tinha uma bela carreira de jornalista pela frente. Isso só é o resultado da obsceção por cubos.
Não quero causar flame.

Não foi o que eu vi quando ele me ofendeu sem eu não trocar nada de ofensas ou qualquer outra coisa a ele..
Falei que os tópicos estavam sendo desnecessários, denunciei como se deve fazer com qualquer outro player, e ele me tratou com desrespeito em um de seus tópico xingando todos desse fórum.. Muito educado né?
Sei que ele tinha um futuro bom no jornal, mas primeiro tinha que tomar mais cuidado com as suas atitudes, tentei ajudar denunciando para ele ver que isso não levava a nada, e ele simplesmente falou algo que não devia, algo que só quem me conhece na real teria a razão pra me falar, e não uma pessoa que nunca me viu na vida.
Vejo os tópicos dele desde muito tempo atrás, e ele sempre foi de postar coisas desnecessárias, não sei por que não tomava alerta.

Pois é! Eu achei muito estranho, ontem esse cara comentou no meu tópico do canal no YT, eu vi o comentário dele logo em seguida. Hoje fui olhar o mesmo tópico pra ver se tinha mais algum comentário e ele tava aparecendo como banido... :blink:

CollinsBr disse:
Não quero causar flame.

Não ? oque ele fez hoje de manha ? ele ofende todo mundo, para de falar oque voce não sabe mano.. na moral.
sem flame q.q

RedQueen disse:
Não foi o que eu vi quando ele me ofendeu sem eu não trocar nada de ofensas ou qualquer outra coisa a ele..
Falei que os tópicos estavam sendo desnecessários, denunciei como se deve fazer com qualquer outro player, e ele me tratou com desrespeito em um de seus tópico xingando todos desse fórum.. Muito educado né?
Sei que ele tinha um futuro bom no jornal, mas primeiro tinha que tomar mais cuidado com as suas atitudes, tentei ajudar denunciando para ele ver que isso não levava a nada, e ele simplesmente falou algo que não devia, algo que só quem me conhece na real teria a razão pra me falar, e não uma pessoa que nunca me viu na vida.
Vejo os tópicos dele desde muito tempo atrás, e ele sempre foi de postar coisas desnecessárias, não sei por que não tomava alerta.
Respeito sua opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar