Mamãe, no céu tem pão ? UHEHUEHUEUUEHUEHU

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
e voçe de troxa zoa com as coisa aff vei odeio pessoas assim zoa com coisas serias eu so de pernambuco minha familia ja passo fome e sei como e a situaçao e vc vem zua com as coisa vei afff cara otario vc em

aprenda a da valor a os outros que sofrem !

vc tem ai zoa com quem nao tem aff sfr

Não achei nenhuma graça cara na verdade achei isso ridiculo.. Queria ver você mente de MERDA estar morrendo de fome e vim a falecer por isso.

Angelodall disse:
Brinca com isso, a criança estava MOR-REN-DO de fome no nosso país e ainda com um nível de escolaridade baixa pergunta para a mãe se tem comida no céu , e vocês acham graça...
disse tudo.

thew4nt3d disse:
Não sei como tem gente que acredita nessas historias --', achei graça e foda-se oque vocês acham de mim
pq vc e troxa essa historia e real seu nob vai zua com sua familia manda todos se fode como vc falo ai falando pra geral se fode nob

Seu NOOB não pensa nos outros e fica zuando porque é "riquinho" e tem tudo, queria ver você passando fome.

Angelodall disse:
Brinca com isso, a criança estava MOR-REN-DO de fome no nosso país e ainda com um nível de escolaridade baixa pergunta para a mãe se tem comida no céu , e vocês acham graça...

Você poderia ter trocado o tempo de criar este tópico por fazer uma doação para o criança esperança :/
Quero ver se fosse você que estivesse passando fome e sua mãe te visse morrer nos braços dela, acho que nem ela nem você não achariam graça, né?

Mnw esse Didi e muito zoeiro ja conto essa historia em todas as campanhas '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar