MANDEM LINK DE PC GAMER ATE 2000 REAIS PLS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ztheo

Neutro
Entrou
Dez 11, 2014
Cubos
0
salve , queria comprar um pc de ate 2k de reais , todos q iam comprar , no dia seguinte tava esgotado , vo comprar um hj , podem mandar links de pc pf?
vou jogar cs !!

Olá,
achei esse pelo o link que um colega mandou, achei interessante o preço do submarino rsrs. Deve dar no máximo 2050 reais, com o frete.

@Edit1: Bom, tem esse aqui também, com uma placa de vídeo melhor, porém você tem que desembolsar mais 200 reais, porém eu acho viável se você quer um computador de qualidade.

CubeMachine disse:

Blupics disse:
Olá,
achei esse pelo o link que um colega mandou, achei interessante o preço do submarino rsrs. Deve dar no máximo 2050 reais, com o frete.
@Edit1: Bom, tem esse aqui também, com uma placa de vídeo melhor, porém você tem que desembolsar mais 200 reais, porém eu acho viável se você quer um computador de qualidade.

mt obg :P

Uma dica, não compra PC de loja, se você comprar peça por peça e montar, sai uns 600 reais mais baratos, que você pode usar para comprar algo melhor.

melhor voce comprar preça sair mais barato sem duvida
ex placa boa aceitar i5 e placa de video 700$ ja pc bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar