Maneiras de ganhar muitos coins por dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tendo plant de cacto 100x100, eu tinha sethome em uma de 150x150 no servidor BETA, a cada 20 segundos você vendia cacto :)

Sw0rdStars disse:
Não poste em tópicos antigos, por favor !
Você pode tomar warn - punição por isso..

Regras do forum

7) Ressuscitar tópicos
Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, avise a moderação, pedindo permissão para retomar o assunto. Caso a equipe de moderação não seja avisada previamente, o autor da mensagem que “ressuscitou” a discussão será punido.

Obs: Não vale só para uma discussão, qualquer tópico ressucitado, quem fez o ato, será punido.

primeiramente n pode reviver topicos feitos a 2 anos atras ou mais.
o topico só tem 6 meses entao praticamente seu post n vale nada.

Se não tem ovo de blaze, recomendo pesca, escavação já que tem os livros agora. Plant de cacto é uma boa, mas caso seu pc não seja bonzinho nem construir uma com macro tu consegue ;/

Sw0rdStars disse:
Não poste em tópicos antigos, por favor !
Você pode tomar warn - punição por isso..

Regras do forum

7) Ressuscitar tópicos
Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, avise a moderação, pedindo permissão para retomar o assunto. Caso a equipe de moderação não seja avisada previamente, o autor da mensagem que “ressuscitou” a discussão será punido.

Obs: Não vale só para uma discussão, qualquer tópico ressucitado, quem fez o ato, será punido.

Ta desculpa nao sabia disso '0'

Qual melhor tamanha de plant de fungos, para iniciante - #eu 106 de pesca & upando rep 67 ??

Qual melhor tamanha de plant de fungos, para iniciante - #eu 106 de pesca & upando rep 67 ??

Faz mob de 5 que da pra vende muita capira.

Mas se quer vender muita capira, pegue tesouro acima de nível 3.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar