Mangázinho show

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Malukino

Neutro
Entrou
Dez 11, 2014
Cubos
0
Galera alguém aí tem costume de ler mangá?Quais?

Compartilhe :3 :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Malz , Nenhum na mente agora .

kYfRHzj.png

Sidonia no Kishi Sinopse:[background=rgb(245,245,245)]Ariscando sua vida para assegurar a sobrevivência da humanidade, Tanikaze Nagate luta em sua armadura prateada, O Tsugumori! Milhares de anos se passaram desde que os Gauna destruíram o sistema solar. A enorme nave mãe, Sidonia, viaja pelo espaço produzindo e propagando humanos.Trazido do mais inferior dos níveis de Sidonia, um jovem homem, Takinaze Nagate, torna-se um Recruta Guardian e é autorizado a pilotar o desatualizado, mas histórico e renomado Tsugumori. A batalha com a da humanidade e de Nagate em jogo começa agora![/background] Gêneros: acao, aventura, drama, espaco, ficcao, militar, psicologico, seinen

Não leio muito, até porque ler no PC não dá e não conheço nenhum leitor decente para ler no tablet, então eu compro os mangás.

Só Gurren Lagann, Berserk e Neon Genesis Evangelion. Já li alguns volumes de Dragon Ball e um de CDZ. O resto é shoujo da minha irmã que leio emprestado, então Kaicho wa Maid Sama, Kobato, e outros que nem lembro nome.

fairy tail, Kaichou wa maid sama (romance, eu curto por isso falei '--' ), não vem muitos a mente '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar