Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiViniZ disse:essa é a muçurana, a cobra do bem
qual teu problema? '-'MiguelRogowski12 disse:Esse fico dahora tiu eusahuehauheusaheas
Quer atenção ? compra um animal vem fala merda pra mim não (ySlipp disse:qual teu problema? '-'
se for pra ser cubeiro, pelo menos, cuba direito e não comenta as mesmas coisas que tu comenta
Sério, cresce ai namoral. Querer atenção? To falando bagulho sério pra tu.MiguelRogowski12 disse:Quer atenção ? compra um animal vem fala merda pra mim não (y
não preciso de cubo pra compra vip não !! isso já tenho ... O que não é proibido que eu saiba ta podendo fazer e cubar é uma delas !! você que quer se acha ae meu mano ta incomodado cria sugestão pra proibir a galera de cubarSlipp disse:Sério, cresce ai namoral. Querer atenção? To falando bagulho sério pra tu.
Quer comentar qualquer merda, pra ganhar cubo e comprar teu vipinho é?
Plmds né
Tão kid... tenho q rirMiguelRogowski12 disse:não preciso de cubo pra compra vip não !! isso já tenho ... O que não é proibido que eu saiba ta podendo fazer e cubar é uma delas !! você que quer se acha ae meu mano ta incomodado cria sugestão pra proibir a galera de cubar