Pjotazinho
Excelente
Eu não falo nada '-'

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cagadaMiniRex disse:Aqueles caras que fazem a diferença KKK
le oque eu disse antes de ganhar '-Otosaka disse:Verdade ele não tava huehuehue
oxi huehuehue vc não fez isso huehuePjotazinho disse:NÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cagada
le oque eu disse antes de ganhar '-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como isso '-Otosaka disse:oxi huehuehue vc não fez isso huehue
ve certo a print ;-;David GPS disse:Parabéns ai!
não tava pq era evento vip e.eKCPlayer114 disse:Como eu disse: Só ganhou pq eu não tavakk
Ué.. o que eu vi foi que você ganhou 30k por isso dei os parabéns.. kkkkk Se deixei passar algo despercebido, eu voltei e vi novamente mas não achei nadaPjotazinho disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como isso '-
ve certo a print ;-;
olha oque eu disse antes de ganharDavid GPS disse:Ué.. o que eu vi foi que você ganhou 30k por isso dei os parabéns.. kkkkk Se deixei passar algo despercebido, eu voltei e vi novamente mas não achei nada
foi uma brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMrZark disse:Onde eu participo do sorteio? kkkk
jamais kkkkFoxZikas disse:kkkkkkk só falta sorteia a conta skskks
Ah tá.. kkkkkk agora eu entendi, vish, que pena hein caraPjotazinho disse:olha oque eu disse antes de ganhar
foi uma brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi uma brincadeira e,eiNathanSZ disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmelhor forma de sortear a conta
fui brincar e deu certo ;-;iCopper disse:cade o sorteio da sua conta ? uheuehueh brinks
sai valter rivalValderiNetto disse:mds pjota quero sorteio