Não precisa postar uma coisa para falarque o cara e noob, dexa ele achando que é fodãonoob = iniciante, sr.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não precisa postar uma coisa para falarque o cara e noob, dexa ele achando que é fodãonoob = iniciante, sr.
é que tem uns caras que usam noob pra xingar, daí eu só quis esclarecer qNão precisa postar uma coisa para falarque o cara e noob, dexa ele achando que é fodão
so quis esclarecer q...é que tem uns caras que usam noob pra xingar, daí eu só quis esclarecer q
só quis esclarecer que noob não é xingamento mas sim iniciante qso quis esclarecer q...
o que??
Mais esse é como se fosse um manual semanalMuitos Ja Fizeram Esse Tipo De "MANOAL"
Valew...Legal a sua determinação.
com esse nome ngm vai ver
M A N O A L ftw !
O nome foi feito para ser manoal=erro de pt=noobFico bom. Tirando o Manoal :troll:
ManoalDosNoobsHistória do ManualAo perceber imença quantidade de noobs jogando (eu sou um deles) no craftlandia, sem saber mecher com crafting, fazer diversas coisas com madeira, encantar e até ganhar dinheiro resolvi criar esse manual, que terá edições semanalmente, e que em cada semana teremos dicas novas e novidades do jogo. Hoje vou ensinar dicas de como iniciar no minecraft on-line.
O nome foi feito para ser manoal=erro de pt=noob
Não esse é um manual que vai aparecer semanalmente no forum.Existe uns 1000 tópicos iguais a esse mas...
O que que isso tem a vê com que eu faço?????Noob não é analfabeto.
vc escreve tudo errado no manual e fala que é pq é pra noob -.-' noob não é analfabetoO que que isso tem a vê com que eu faço?????