Manoal dos Noobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jogar 1 mês no singleplayer ? Não joguei nem 1 dia no Single, e vim pro Craftlandia, e jogava bem, e cara, é só ver a minecraft wiki para aprendar as " craftings "

Manoal
Dos
Noobs
História do Manual
Ao perceber imença quantidade de noobs jogando (eu sou um deles) no craftlandia, sem saber mecher com crafting, fazer diversas coisas com madeira, encantar e até ganhar dinheiro resolvi criar esse manual, que terá edições semanalmente, e que em cada semana teremos dicas novas e novidades do jogo. Hoje vou ensinar dicas de como iniciar no minecraft on-line.

NUSSSSSSSSSSSS ..... VEI NA BOA .... VEIIIIIIIII.... ATE CONTINUARIA LENDO SE VC NÃO TIVESSE ESCRITO "MANOAL" "IMENÇA" "MECHER" (ISSO SÓ NO PRMEIRO PARÁGRAFO!!!) ... JURO QUE TENTEI MAS AI FICA MUITO TENSO PRA MIM ... NÃO SABER ESCREVER E QUERER ENSINAR A JOGAR??? MALZ!!!

O nome foi feito para ser manoal=erro de pt=noob

MAN DE BOA ... SER NEWBIE (SIM, É ASSIM QUE SE ESCREVE... NOOB É A VERSÃO "PORTUGUESADA") PODE ATÉ SER, AFINAL É COISA PASSAGEIRA!!! MAS ESCREVER ASSIM .... NAO DÁ!!!

Não gostei , acho que você deveria explicar um pouco mais sobre o "servidor" porquê aqui no fórum o assunto realmente é o servidor (y) !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar