Boa, ficou bem detalhada a mansão
parabéns

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw brunoh =pTioGranada disse:Mansão Top pra krl vey muito boa
kkj essa casa é padrão =pNeexTro disse:boa, mas muita gente ja tem essa casa ai na cl kkkkkk xD
vlw =ppatoBOLSo2018 disse:Fico show =D
pedroPvP2000 disse:Boa, ficou bem detalhada a mansãoparabéns
mesma coisa no destiny '-'SlooN disse:la no titan acada 10 casa 11 era essa .-.
mas ate q é dahora
jazz mitowzMellxD disse:Anw que lindo ^^
Jazz mita nas construções q
herueheue acho que não em...xBaseball disse:Muito bonita mano, mas eu já vi essa casa em algum lugar ! haha
acho que 15% não... acho que são 50% '-'Foreverchuk disse:Ficou legal, pena q 15% dos jogadores da CL ja fizeram essa casa..
vlw, depende da mansão e do deposito heueheosvaldo147 disse:ficou muito bom, mas eu prefiro + deposito pq mansão nem da pra guarda direito '-
vlwwMichelsZ disse:Ficou top, boa v: bem simples porem bonita
vlw u,uSkuuuuLL disse:Ficou bonita u.u
vlwzK1LL3Rvolto disse:- Gostei é similar a minha do aurora...
ostenta nada ;-;Jbarcelaa disse:Esses cara ostenta mesmo clk ...
vlwGengisPulicial disse:Uau que linda
Vlw, WRBR, melhor TxT eheueeeV I N I C I U S disse:Ficou bonita , gostei da textura tbm :d
VlwzPedroAugusto disse:Foda muito foda
Vo nem fala nada pq tem RUD no clan... mas continua a "FASSER"zZboymanzZ disse:Fasso melhor
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Fiz por dindin falo mesmo amigão, sei que é de youtube e tudo mas, sem essa de criatividade, ficou bem bonito, se eu for fazer uma, vou lucrar é -1kk .... PORÉM... vlw pela dica,rsySteawkz disse:Casa do youtube, 30% dos players ja tem ou tiveram uma casa dessa, mais criatividade da proxima, isso é uma dica.