Ok Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Naki disse:eu achando que era minha net :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Parabéns pelo otimo trabalhoadmin disse:Prezados,
Entre os dias de hoje (26/02/2015) e amanhã (dia 27) o fórum poderá sofrer uma certa instabilidade/lag em decorrência de uma manutenção de hardware que efetuaremos durante esse período.
Em determinados momentos caso o LAG esteja muito elevado poderemos ativar o modo de 'Performance' do fórum, que desativa temporariamente algumas funcionalidades como Cubos e a Shoutbox. No entanto isso tudo (se ocorrer) será meramente paliativo.
Esperamos que tudo volte ao normal mais tardar no dia 28 (sábado).
Agradecemos antecipadamente a paciência de todos.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Só acho que o admin q ensina portugues lá nas quebrada onde eu moro u.uizDr3h disse:'' Esperamos que tudo volte ao normal mas '' tardar'' no dia 28 (Sábado) < so acho que está errado a palavra.
Eu também cara. É a vida, somos dois.Naki disse:eu achando que era minha net :facepalm: :facepalm: :facepalm:
leandr disse:blz ta avisado
Assolari disse:primeira vez que vejo ele escrever 1 palavra errado aushusah vo ate salva esse momento -qq
Vcs são inteligentes pra krl,pqp! tardar : derivado de tarde, significa algo mais tarde, depois de certo tempo, estude primeiro antes de falar merda pfizDr3h disse:'' Esperamos que tudo volte ao normal mas '' tardar'' no dia 28 (Sábado) < so acho que está errado a palavra.