Manutenção nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IMAGINA DA ROLLBACK DENOVO KKKK
ERA PRA EU TA COM 2KK NO CLASSIC E COM MOB DE 5 PRONTO
SÓ TENHO AS 5 GAIOLAS AGR TENHO Q CONSTRUIR O MOB E AINDA PERDI O LIVRO LVL 11

mds ares hj teve em manuntençao e vai entar em manuntençao dnv ? vai tomar no meio do seu cu

Acho que alem de tirar o lag eles poderia começar a banir hacks permanentemente, (00), nunca mais jogam em qualquer conta ou em qualquer servidor da CraftLândia !!!
Mas épreferivel o (0) , aquele que pode ser desbanido , pois vocês só pensam em lucrar e não em combater os hacks , com um banido (0) é mais fácil vender vip por que tem gente precisando de desban

Mentaliza isso ai moçada!!!!!!!

Dorgado disse:
Prezados,

Informamos que HOJE, às 21:30, todos os servidores ficarão inacessíveis durante algumas horas devido a uma manutenção programada por nossa equipe.

1) A manutenção aplica-se somente aos servidores de jogo (incluindo minigames). Fórum, site e TS permanecerão funcionais.
2) Durante a manutenção, não é esperado que ocorra nenhum 'rollback'.
3) Durante a manutenção, não irá acontecer nenhum 'master-reset'.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, porém, podemos assegurar que manutenções são sempre feitas em busca de aprimoramentos/melhoras em nossos servidores.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Boa staff, ainda bem que não estarei acesso aos servidores mesmo e.e

Espero que dé tudo certo e que melhore coisas
Ai, pode nós informar o que sera feito ?

eu queria que acontessece um master-reset pois a muitos blocos pelos servidores principalmente os 3 primeiros que são de pessoas que não entram e nunca entraram e fica dificil construir com uma favela imensa que ninguem mais usa e agora ta pior por que antes atravessavamos um oceano numa boa agoro o barco foi bloqueado por causas que desconheço

Espero que finalmente RESOLVAM o problema do Titan 1, Pois players Portugueses MAL conseguem LOGAR no servidor.

Manutençao me ajudou, perdi 40kk, boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar