[Mapa] Contraste-Ovelhando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Po Pirate , Cria um de Dragon Escape , Fas + de 1 Ano , que Nao tem nenhum mapa novo de la , sendo que , quando chega a noite , o Dragon Escape eh o 3 minigames mais jogado do serv , acho que ele mereça uns 3 mapas novos '-'

Pirate Boy disse:
Falaew cubeiros de plantão!

Eu aki denovo, dando spoiler do que vem por ai no nosso querido server de MiniGames

Dessa vez é um mapa de Ovelhando, feito por mim junto com o TheTumblr

O mapa traz uma proposta de contraste entre os temas: Nórdico, Asiático, Fantasy e Streampunk!

Algumas prints:
PUZfXXq.jpg

Asiático e Nórdico >.<

bDVrqkz.png

Fantasy

AEolZ2X.jpg

Streampunk

Ri7N4GU.png

juIu9Kj.png

K8OoLsq.png

Um Overworld de cabeça pra baixo! :o (Sei nem pq fiz isso kkk)
5LhKxVv.jpg

​Oque acharam? Deixem nos comentários! >.<
Ficou muito bom

Mas porra, tu demroa quanto tempo para fazer ça porra ?

Estrafolis disse:
Ficou muito bom

Mas porra, tu demroa quanto tempo para fazer ça porra ?
Eu e ele demoramos menos de 2 dias, eu acho... Só demorei um pouco pra passar pra ele minha parte pq tava estudando ueheueu, mals xente <3

TheTumblr disse:
Eu e ele demoramos menos de 2 dias, eu acho... Só demorei um pouco pra passar pra ele minha parte pq tava estudando ueheueu, mals xente <3
Krai isso é impossivel...

Eu demoro ali, no minimo, NO MINIMO, passando dia e noite...

é 3 dias, mas eu não sabeira construir ça porra n '-'

Estrafolis disse:
Krai isso é impossivel...

Eu demoro ali, no minimo, NO MINIMO, passando dia e noite...

é 3 dias, mas eu não sabeira construir ça porra n '-'
Não demora tanto assim, pode ser que pareça demorado, mas com mods auxiliando (como World edit e World painter) vai bem mais rápido. Até por que esta foi dividida em partes e foi mais rápido ainda :p

Po Pirate , Cria um de Dragon Escape , Fas + de 1 Ano , que Nao tem nenhum mapa novo de la , sendo que , quando chega a noite , o Dragon Escape eh o 3 minigames mais jogado do serv , acho que ele mereça uns 3 mapas novos '-'

Infelizmente, não sou eu que escolhe quais minigames estão prescisando de mapas...

A equipe de construção é pequena e a CL tem que Priorizar os minigames que ainda não tem mapa, tipo EggWars, porém, quando chegar a vez do DragonEscape vai ser mais 5 mapas novos >.<

n sei se vai ser uma boa ideia usar esse mapa no ovelhando, mas o mapa fico mt bom '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar