Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ficou muito bomPirate Boy disse:Falaew cubeiros de plantão!
Eu aki denovo, dando spoiler do que vem por ai no nosso querido server de MiniGames
Dessa vez é um mapa de Ovelhando, feito por mim junto com o TheTumblr
O mapa traz uma proposta de contraste entre os temas: Nórdico, Asiático, Fantasy e Streampunk!
Algumas prints:
![]()
Asiático e Nórdico >.<
![]()
Fantasy
![]()
Streampunk
![]()
![]()
![]()
Um Overworld de cabeça pra baixo!(Sei nem pq fiz isso kkk)
![]()
Oque acharam? Deixem nos comentários! >.<
Eu e ele demoramos menos de 2 dias, eu acho... Só demorei um pouco pra passar pra ele minha parte pq tava estudando ueheueu, mals xente <3Estrafolis disse:Ficou muito bom
Mas porra, tu demroa quanto tempo para fazer ça porra ?
Krai isso é impossivel...TheTumblr disse:Eu e ele demoramos menos de 2 dias, eu acho... Só demorei um pouco pra passar pra ele minha parte pq tava estudando ueheueu, mals xente <3
Não demora tanto assim, pode ser que pareça demorado, mas com mods auxiliando (como World edit e World painter) vai bem mais rápido. Até por que esta foi dividida em partes e foi mais rápido aindaEstrafolis disse:Krai isso é impossivel...
Eu demoro ali, no minimo, NO MINIMO, passando dia e noite...
é 3 dias, mas eu não sabeira construir ça porra n '-'
SLEEPP disse:Muito bom, parabéns babay
Bjos.
Po Pirate , Cria um de Dragon Escape , Fas + de 1 Ano , que Nao tem nenhum mapa novo de la , sendo que , quando chega a noite , o Dragon Escape eh o 3 minigames mais jogado do serv , acho que ele mereça uns 3 mapas novos '-'
Esqueci de falar, mais já tem 2 mapas de esconde esconde so esperando serem aprovadosMuito foda mas e o dos esconde esconde
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Pq n? ;-;Mtycon disse:n sei se vai ser uma boa ideia usar esse mapa no ovelhando, mas o mapa fico mt bom '-'