Máquina coletora de esperma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DangerousPlay

Craftlandiano
Entrou
Ago 9, 2012
Cubos
0
26085921867058.jpg

De acordo com o IFLScience, um hospital em Nanjing, localizado na província de Jiangsu, na China, pôs à disposição de doadores preguiçosos uma máquina para a extração automática de esperma. Será que os adeptos à lei do mínimo esforço não estão indo longe demais com invenções desse tipo?

Segundo a publicação, o dispositivo conta com um tubo que pode ser ajustado para se adequar à altura do “equipamento” do doador. E tudo o que o cidadão precisa fazer é definir a frequência, a temperatura e a velocidade da máquina, introduzir seu... você sabe... e deixar que ela faça todo o trabalho sozinha. O aparelho ainda vem com uma tela para que os que precisam de uma inspiração extra se animem enquanto assistem a filminhos.

Conforme explicou o diretor do departamento de urologia do hospital, a eficiente máquina foi projetada para ajudar rapazes com dificuldades para doar esperma por meio do método tradicional. Contudo, se você prestar atenção no vídeo de demonstração do aparelho a seguir, colocar o dispositivo em um local no qual os doadores aparentemente ficarão ao lado de outras pessoas não parece muito confortável. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=d3CWLCoQu7c

Inventam cada coisa... providenciarei o meu ;p

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

ponheta sem usar as mãos :O preciso de uma dessas -qq
isso ai é mt pequeno pra mim, precisava ser um maior vlw flw :D
ai tipo né, o bagulho ta usado, vai o tioza1 la com o dedo heuheueheuheuhuehe boa mateira xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar