Meu Perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/eragon23.254727/
Meu primeiro nick: Eragon23
Minha História:
Bom, comecei minha jornada na Craftlandia no final de 2014, por indicação de um primo meu.
Iniciamos no server 2 e o começo foi sofrido. Conseguimos fazer uma plantação de fungo do nether pra ficarmos "ricos", mas não entendíamos o que eram as macros.. então colhíamos tudo manualmente.
Depois descobrimos que a pesca era melhor pra ganhar money e novamente fizemos todo o trabalho manualmente. Quase desistimos pois não estávamos conseguindo progredir no jogo (sim, bem lerdinhos kkk). Devo ter dado uns bilhões de clicks pra juntar meu primeiro 1KK (E adivinha, fui roubado).
Enfim descobrimos as macros... no mínimo revolucionário. Finalmente começamos a ganhar nosso dinheirinho de forma muuito mais tranquila.
Sempre sonhamos em ser VIP mas nossos pais não permitiam, então tivemos que comprar escondido com o cartão do meu pai. Até ai tudo bem, pois ninguém tinha descoberto nada... mas um dia a fatura do cartão chegou e o sermão que levei foi inesquecível. Me marcou, sabe? (
havaianas -q) Depois de muita negociação e louças lavadas, consegui adquirir mais alguns meses de vip e fiz minha primeira lojinha no servidor.
Obviamente não deu muito certo, meio que me perdi com esse esquema de preço dos itens. Digamos que o mercado estava mudando muito rápido e eu não estava conseguido acompanhar. Resultado? Eu fali...
Depois parei de jogar por uns tempos e voltei no meio do ano de 2018... tentei entrar para a staff e fui recusado... daí tentei entrar para o Jornal (a ideia era ficar colorido -q), e consegui!!!
Curti d+ o tempo que passei na equipe, conheci novas pessoas, tive novas experiências e passei a entender alguns detalhes sobre o fórum e sobre a comunidade em si que até então eram um mistério pra mim

Fiquei uns meses no Jornal, vi alguns companheiros saírem e outros entrarem no time, e posteriormente tive que me afastar por falta de tempo.
Mas... bateu sdds e voltei para o Jornal, onde fiquei pouquíssimo tempo pois finalmente passei na entrevista da Staff.
Começo de 2019 entrei para a coordenação e amei o trabalho, as dúvidas e suportes (cada coisa que nem imaginam, só sabe quem já participou). Novamente aprendi muito sobre a Craftlandia nessa época.
Infelizmente precisei me afastar novamente para me dedicar mais aos estudos, portanto tive que sair da equipe.
Agora, cá estou eu... novamente no jornal

Voltei para a equipe no início de Julho, não consegui ficar longe hehe.
Bom, contei meus quase 5 anos de CL pois gosto de pensar que isso ainda é o começo. Só terei certeza do término desse "começo" quando efetivamente chegar ao fim.