[Maratona de Férias] Rifa Dourada - Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu, XxRAfAel_BrxX tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas R7 do evento Rifa Dourada!
Eu, XxRAfAel_BrxX tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas C5 do evento Rifa Dourada!
Eu, XxRAfAel_BrxX tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas K9 do evento Rifa Dourada!
Eu, XxRAfAel_BrxX tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D6 do evento Rifa Dourada!

Aposta Negada! (Todas)

Obs: Você não possui o dinheiro na sua conta do ASGARD

Última edição por um moderador:
Eu, <VmHOWNA> tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas <B1> do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!
Obs: Deixe o money em sua conta para ser descontado.

Eu, zNattPvP tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Q8 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Trunks_gs tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas P7 do evento Rifa Dourada
Eu, Trunks_gs tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas X5 do evento Rifa Dourada
Eu, Trunks_gs tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D10 do evento Rifa Dourada

Aposta Confirmada!

Eu, SestoElemento tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas S6 do evento Rifa Dourada!
Eu, SestoElemento tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Z1 do evento Rifa Dourada!
Eu, SestoElemento tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B12 do evento Rifa Dourada!
Eu, SestoElemento tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas J13 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, _YasminG_ tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M1 do evento Rifa Dourada!
Eu, _YasminG_ tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas O5 do evento Rifa Dourada!
Eu, _YasminG_ tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas S2 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, juniorlopes, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas J3 do evento Rifa Dourada!
Eu, juniorlopes, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas P1 do evento Rifa Dourada!
Eu, juniorlopes, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas T9 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, BillieEilish, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas V18 do evento Rifa Dourada!
Eu, BillieEilish, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas L18 do evento Rifa Dourada!
Eu, BillieEilish, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas X16 do evento Rifa Dourada!
Eu, BillieEilish, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M19 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, CesarPvP17 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas G15 do evento Rifa Dourada!
Eu, CesarPvP17 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas L4 do evento Rifa Dourada!
Eu, CesarPvP17 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas C16 do evento Rifa Dourada!
Eu, CesarPvP17 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B10 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, xGoogleex tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas N11 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, JotaPeTe tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A8 do evento Rifa Dourada!
Eu, JotaPeTe tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas I9 do evento Rifa Dourada!
Eu, JotaPeTe tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas O15 do evento Rifa Dourada!
Eu, JotaPeTe tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunasM17 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, zKingFxtenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas L5 do evento Rifa Dourada!
Eu, zKingFx tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas T10 do evento Rifa Dourada!
Eu, zKingFx tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D15 do evento Rifa Dourada!
Eu, zKingFx tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas O20 do evento Rifa Dourada!

Aposta Negada! (Todas)

Obs: Você não possui o dinheiro na sua conta do ASGARD

Eu, leiTi tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B7 do evento Rifa Dourada!
Eu, leiTi tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B17 do evento Rifa Dourada!
Eu, leiTi tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas O10 do evento Rifa Dourada!
Eu, leiTi tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas H19 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Kristie tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas V15 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, zPrinceK tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas X10 do evento Rifa Dourada!
Eu, zPrinceK tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas R16 do evento Rifa Dourada!

Aposta Negada! (Todas)

Obs: Todos os blocos selecionados já possuem um dono.

Eu, Pierre tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A7 do evento Rifa Dourada!

Eu, Pierre tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D2 do evento Rifa Dourada!

Eu, Pierre tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B13 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada! (D2)
Aposta Negada! (A7 , B13)

Obs: Deixe o money em sua conta para ser retirado.
Obs: Uma de suas apostas foi negada já ter sido pego, você tem a chance de criar um outro post e apostar mais (3) vez.

Eu, Eragon23 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Eragon23 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B3 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Anne tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas U8 do evento Rifa Dourada!
Eu, Anne tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas K13 do evento Rifa Dourada!
Eu, Anne tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas H3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Anne tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas T17 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, LilRogerinho tenho a quantia de 300.000 coins e quero apostar nas colunas de X1 do evento rifa dourada!
Eu, LilRogerinho tenho a quantia de 300.000 coins e quero apostar nas colunas de X2 do evento rifa dourada!
Eu, LilRogerinho tenho a quantia de 300.000 coins e quero apostar nas colunas de X3 do evento rifa dourada!
Eu, LilRogerinho tenho a quantia de 300.000 coins e quero apostar nas colunas de X4 do evento rifa dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Pierre tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas P19 do evento Rifa Dourada!

Eu, Pierre tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M7 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar