[Maratona de Férias] Rifa Dourada - Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu, EzNegative tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas L7 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!
Obs: Deixe o money em sua conta para ser descontado.

Última edição por um moderador:
Eu, ImTutu_ tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Q10 do evento Rifa Dourada!
Eu, ImTutu_ tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas S6 do evento Rifa Dourada!

Aposta Negada! (Todas)

Obs: Todos os blocos selecionados já possuem um dono.

Eu, zShand0w tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas R10 do evento Rifa Dourada!
Eu, zShand0w tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas I3 do evento Rifa Dourada!
Eu, zShand0w tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M10 do evento Rifa Dourada!
Eu, zShand0w tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas G9 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu Zkingfoda tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A15 do EVENTO RIFA DOURADA
Eu Zkingfoda tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B10 do EVENTO RIFA DOURADA
Eu Zkingfoda tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas C20 do EVENTO RIFA DOURADA
Eu Zkingfoda tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D24 do EVENTO RIFA DOURADA

Aposta Negada! (Todas)

Obs: Você não possui o dinheiro necessário para as apostas.

Eu, xMazikeen tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas V12 do evento Rifa Dourada!
Eu, xMazikeen tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas W12 do evento Rifa Dourada!
Eu, xMazikeen tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas X12 do evento Rifa Dourada!
Eu, xMazikeen tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Y12 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Walmer123 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas W9 do evento Rifa Dourada!
Eu, Walmer123 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Y13 do evento Rifa Dourada!
Eu, Walmer123 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Y7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Walmer123 tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas W15 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, ImTutu_ tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas X8 do evento Rifa Dourada!
Eu, ImTutu_ tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Z19 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu , Walkers tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas 8H colunas do evento Rifa Dourada!
Eu , Walkers tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas 14R colunas do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Timolinha tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas 2E do evento Rifa Dourada!
Eu, Timolinha tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas 1D do evento Rifa Dourada!
Eu, Timolinha tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas 3D do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar