Marca histórica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
QQhkKMh.png

Prezados,

Como todos sabem, nós da Staff, sempre buscamos o que existe de melhor em servidores de Minecraft, possibilitando que você tenha sempre a melhor experiência de jogo possível quando está jogando em nossos servidores!

E pra provar isso ontem (02/08/2018) no servidor Asgard presenciamos uma marca histórica na Craftlandia aonde alcançamos um patamar jamais alcançando por nenhum servidor 1.5 no mundo e isso não seria possível sem vocês.

O servidor estava com mais de 1000 players online e totalmente sem LAG, após ANOS e ANOS em busca da melhor performance conseguimos chegar em um ponto imaginável.

bJKcOJe.png

Nosso trabalho é contínuo e incessante para que você tenha além dos melhores servidores, novidades exclusivas.

Nossa equipe tem trabalhado sempre em busca da melhor performance possível para os servidores, o que possibilita que você possa jogar com todos seus amigos a qualquer momento, sem problemas como lag ou quedas.

Hoje quebramos novamente um de muitos que estarão por vim nesse ano de 2018 :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu acreditei em vocês, parabéns CL
D4nde já falei que sou seu fã?

Meus parabens.. nao e a toa que eu apos 2 anos de silencio volte a jogar.. Craftlandia tem muito que melhorar, mas isso nao quer dizer que seja melhor servidor que eu ja tinha conhecido.
Um parabens mesmo a equipe e pela dedicao!

Saudades quando os servidores 1.5 juntos batiam mais de 3k facil facil... e 1 servidor com 1k e outros 4 com nem 300 somados é triste de ver.
Pelo menos dá pra ver que o asgard vai durar :p

QQhkKMh.png

Prezados,

Como todos sabem, nós da Staff, sempre buscamos o que existe de melhor em servidores de Minecraft, possibilitando que você tenha sempre a melhor experiência de jogo possível quando está jogando em nossos servidores!

E pra provar isso ontem (02/08/2018) no servidor Asgard presenciamos uma marca histórica na Craftlandia aonde alcançamos um patamar jamais alcançando por nenhum servidor 1.5 no mundo e isso não seria possível sem vocês.

O servidor estava com mais de 1000 players online e totalmente sem LAG, após ANOS e ANOS em busca da melhor performance conseguimos chegar em um ponto imaginável.

bJKcOJe.png

Nosso trabalho é contínuo e incessante para que você tenha além dos melhores servidores, novidades exclusivas.

Nossa equipe tem trabalhado sempre em busca da melhor performance possível para os servidores, o que possibilita que você possa jogar com todos seus amigos a qualquer momento, sem problemas como lag ou quedas.

Hoje quebramos novamente um de muitos que estarão por vim nesse ano de 2018 :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar