Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Daqui a pouco tem plano de recarga pras gaiolas igual a vivo tem
O meu parceiro @Gameplay912 disse que tu só cita e não deixa like nos comentários dos teus posts, bom eu nem ligo precisa dar like no meu não Rlx só explica pro tio gaime pq você não dá like ele queria que você fosse o @Zozoooo que da like em tudo E ele deve sentir saudades disso ela não deixa mais pelo oque vi então ajude ele. Ele está precisando muito dos seus likes já que ele me queixou sobre.Meee.. se as gaiolas funcionarem que nem a internet 4g.. estamos ferrados kkkk
O meu parceiro @Gameplay912 disse que tu só cita e não deixa like nos comentários dos teus posts, bom eu nem ligo precisa dar like no meu não Rlx só explica pro tio gaime pq você não dá like ele queria que você fosse o @Zozoooo que da like em tudo E ele deve sentir saudades disso ela não deixa mais pelo oque vi então ajude ele. Ele está precisando muito dos seus likes já que ele me queixou sobre.
Tenho até print pra comprovarkkkkkkkkk @Gameplay912 .. está historia é verídica?
Tenho até print pra comprovar
Mande solicitação DiscordManda manda kkk
Aí, menos aí tá por favor!! Se tu não sabe o que é sarcasmo então tu tá bem perdido!!!!O meu parceiro @Gameplay912 disse que tu só cita e não deixa like nos comentários dos teus posts, bom eu nem ligo precisa dar like no meu não Rlx só explica pro tio gaime pq você não dá like ele queria que você fosse o @Zozoooo que da like em tudo E ele deve sentir saudades disso ela não deixa mais pelo oque vi então ajude ele. Ele está precisando muito dos seus likes já que ele me queixou sobre.
Sarcasmo que fala ksksks.kkkkkkkkk @Gameplay912 .. está historia é verídica?
QueimadinhoAí, menos aí tá por favor!! Se tu não sabe o que é sarcasmo então tu tá bem perdido!!!!
Obs: antigamente era bem barato ksksks.
Sarcasmo que fala ksksks.
Aí, menos aí tá por favor!! Se tu não sabe o que é sarcasmo então tu tá bem perdido!!!!
Obs: antigamente era bem barato ksksks.
Sarcasmo que fala ksksks.
Queimadinho
Uai skksksskkO meu parceiro @Gameplay912 disse que tu só cita e não deixa like nos comentários dos teus posts, bom eu nem ligo precisa dar like no meu não Rlx só explica pro tio gaime pq você não dá like ele queria que você fosse o @Zozoooo que da like em tudo E ele deve sentir saudades disso ela não deixa mais pelo oque vi então ajude ele. Ele está precisando muito dos seus likes já que ele me queixou sobre.