Marco Histórico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_Casluu_

Lendário
VIP
Entrou
Jan 3, 2017
Cubos
0
O dia em que o valor de compra da blaze rod estava abaixo de 50c.

AB1IIkt.png

Dedico esse tópico aos futuros player.

Meee.. se as gaiolas funcionarem que nem a internet 4g.. estamos ferrados kkkk
O meu parceiro @Gameplay912 disse que tu só cita e não deixa like nos comentários dos teus posts, bom eu nem ligo precisa dar like no meu não Rlx só explica pro tio gaime pq você não dá like ele queria que você fosse o @Zozoooo que da like em tudo E ele deve sentir saudades disso ela não deixa mais pelo oque vi então ajude ele. Ele está precisando muito dos seus likes já que ele me queixou sobre.

O meu parceiro @Gameplay912 disse que tu só cita e não deixa like nos comentários dos teus posts, bom eu nem ligo precisa dar like no meu não Rlx só explica pro tio gaime pq você não dá like ele queria que você fosse o @Zozoooo que da like em tudo E ele deve sentir saudades disso ela não deixa mais pelo oque vi então ajude ele. Ele está precisando muito dos seus likes já que ele me queixou sobre.

kkkkkkkkk @Gameplay912 .. está historia é verídica?

mano blaze em 2013 era mt caro slc kkkk uns 15K cada 1, depois que foi implementados esses mobs desvalorizou muito

Aí, menos aí tá por favor!! Se tu não sabe o que é sarcasmo então tu tá bem perdido!!!!

Obs: antigamente era bem barato ksksks.
kkkkkkkkk @Gameplay912 .. está historia é verídica?
Sarcasmo que fala ksksks.

Uai skksksskk

Saudades de passar o dia todo vendendo blaze ;-; e gastar tudo em 1 dia só

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar