NEGADA Marketing

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Criar uma área da staff para marketing. Para que seria ela? Bom o maior público da craftlandia hj em dia, são “adultos” de 18 - 20 anos, e muitos deles tem ideias ótimas para atrair público, minha ideia então, é eles serem responsáveis por pensarem em diversas formas de marketing e terem contato direto com os diretores para passar tudo isso, para que seja analisado “com carinho”.

Última edição:
Lindíssimo, falou tudo :peppochapeu:

Mentira, edita e deixa mais claro o que você quer que seja feito e dê um argumento para isso, a sugestão está muito rasa... :peppopiscada:

que os serves tem que ser mais divulgado isso e verdade se isso nao acontece a craftlandia vai morrer

Apoio +/- não creio que seja necessário uma área de marketing, porém creio que se deva melhorar a divulgação da Cl, me parece que ao invés de atrair jogadores novos o que está ocorrendo é que estão tentando manter os atuais ou trazer os antigos de volta, quando o foco devia em trazer novos players

Apoio +/- não creio que seja necessário uma área de marketing, porém creio que se deva melhorar a divulgação da Cl, me parece que ao invés de atrair jogadores novos o que está ocorrendo é que estão tentando manter os atuais ou trazer os antigos de volta, quando o foco devia em trazer novos players
tá ai, esse é o ponto que quero ajudar. É exatamente o problema que a cl sofre

concordo, é exatamente isso
apoio

Prezado,

Qualquer jogador é livre para dar uma ideia, tanto para o servidor, quanto para fórum em mídias (marketing), não é necessário uma área para isso. Atualmente usamos todas as nossas mídias para buscar novos jogadores, além de buscar os antigos e manter os atuais.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar