NEGADA Mas afinal, o que é isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você concorda?

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Sério, o que é isso? A CraftLandia não é mais a mesma(calma que eu vou chegar na sugestão), vocês unem 15 servidores em 2, e deixam um com capacidade de 500 jogadores e o outro com 1000? E o que tem menos espaço tem mais players on e tentando logar?!?!? Poxa, to tentando logar faz 1h depois de muito tempo sem jogar isso e pelo que vi, ta tudo muito pior. E la vem a sugestao, caras.. Se deixassem 750 slots em cada servidor já estaria de bom tamanho, saca? Afinal totalizando dá uma capacidade de 1500 pro host igual, qual o sentido do Legacy ter 1000 slots e não preencher nem 500? Se tem mais players jogando no Chronos, logo ele deveria ter mais slots.. não? :hm:

NGjFiDx.png

Cara eu sei que ta dificil logar tlg, mais pensa pelo lado pelo qual a direção em si ainda não colocou mais slots, veja bem não adianta ter um servidor com 700 slots por exemplo, se a performasse dele não estiver boa saka?. Só aguardar que tenho total certeza que a direção esta fazendo o melhor pra ajeitar pra ambos poderam logar só aguardar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar