Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado. ele estava todo ferido com bicheiras, ligamos e não podiam buscar ele na noite, ai pegaram agora de manha.zMaax disse:bela atitude cara, parabens
tu nem joga de lee sin, tira esse avatar plsfriendmeister disse:Infelizmente o mascoth partiu para uma melhor, agora ele tá olhando pelo hall? ou não?
kkkkkkkkkkkkkkkk eu não jogo, dou aula plsThegom disse:tu nem joga de lee sin, tira esse avatar pls
realmente ele esta muito doenteHolf disse:kkkk doente
af magoa assim nãoNorthBR disse:ate o mascote tem vaga no hall e a ths não af -qqqq
obrigadozWizard disse:Parabéns pela atitude, e difícil encontrar pessoas assim como você...
ue, que server você é?zCoalaSEHLOIRO disse:que bad man :/ , mas brotherhood é meu clan
deadlyThegom disse:ue, que server você é?
foi criado quando esse clan?zCoalaSEHLOIRO disse:deadly
2014, mas a tag era BoD ai em 2015 a gente trocou para BHD, porém com o reset das estatisticas de gladiadores a gente foi para CpM então fdc '-'Thegom disse:foi criado quando esse clan?
oloco, nem sabia que tinha outro brotherhood na cl, criamos esse ano quando lançou o eclipse, ai pegamos hall lazCoalaSEHLOIRO disse:
não mas tanto faz =/ so to enchendo o saco, eu estou a 2 anos sem jogarThegom disse:oloco, nem sabia que tinha outro brotherhood na cl, criamos esse ano quando lançou o eclipse, ai pegamos hall la
ah saquei, quem é o fundador la?zCoalaSEHLOIRO disse:não mas tanto faz =/ so to enchendo o saco, eu estou a 2 anos sem jogar
eu '-' poThegom disse:ah saquei, quem é o fundador la?