Master Reset no SERVER1 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não so por que mudou a versão e adicionou novos biomas que è nessesario dar mr no server ! basta aumentar o tamano da are utilizavel para adequar os novos biomas ao mapa

MR È PRA NBS QUE NÃO SE DEU BEM OU NOVATOS QUE ACHA QUE REINICIANDO ELES TEM CHANCE DE VIRAR MONEY TOP.SE ELES TIVESEM CHANCE PQ ELES NÃO JA TENTAM?PQ SAO NBS E PREFEREM COMECAR DO INICIO(APOSTO QUE ELES NÃO SABEM NEM COMO LUCRA E PORISO QUER MR.

1- não vai ter MR..
MR È PRA NBS QUE NÃO SE DEU BEM OU NOVATOS QUE ACHA QUE REINICIANDO ELES TEM CHANCE DE VIRAR MONEY TOP.SE ELES TIVESEM CHANCE PQ ELES NÃO JA TENTAM?PQ SAO NBS E PREFEREM COMECAR DO INICIO(APOSTO QUE ELES NÃO SABEM NEM COMO LUCRA E PORISO QUER MR.

desliga a porra do caps

quem votou no mr é somente quem joga nos outros servidores da craftlandia
eu jogo no 1 e digo presisa sim do master reset mas nao tirando o money
pois quem lutou pra consigilo não gostaria de perdelo
porque precisa do reset:
1.o server 1 esta impassável pelas favelas
2.o mapa poderia aumentar, mas o mapa quanto maior mais lag
nada mais a dizer!

não so os noobs sem absolutamente nadaa querem mas os outros querem por causa do lag mas eu prefiro o lag é melhor do que n ter nada

O único problema do MR é são as skills que você perde. Eu lutei pra chegar no vll 250 de escavação e tirar ela é muito chato '-'

eu jogo no 1 e digo presisa sim do master reset mas nao tirando o money
pois quem lutou pra consigilo não gostaria de perdelo
porque precisa do reset:
1.o server 1 esta impassável pelas favelas
2.o mapa poderia aumentar, mas o mapa quanto maior mais lag
nada mais a dizer!

Errado,independente do tamanho do mapa ser 1 milhao de quadrados ou 50 quadrados isso nao ira mudar o lag,pois so carrega a parte do mapa que tem player

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar