Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Creio que melhoraria e muito, pois haveria mais terrenos. voltaria os minérios, e estamos olhando que o servidor 3 esta com um número de players de aproximadamente 200 + ou seja , isso é ótimo. Porém só queremos saber se a opinião de vocês seria a favor desse método que talvez nunca aconteça. Meu voto, seria um MR para dar a chance dos players mais novos terem o poder de crescer tanto quanto os players que eram " grandes " no jogo. Bom mas meu voto não vale nada, estou falando isso só por falar mesmo, porque como o admn disse, não haverá MR. Mas uma opinião é sempre bem-vinda certo ?Apenas se tiver um motivo sólido.
Um MR agora melhoria o server em que sentido?
NÃO VAI TER MR,
Lógico que vai ter mr algum dia já teve variosÉ claro que a gente vai entra em panico , nunca teve um master reset enquanto eu jogava . E pretendo nunca ter , se der MR vou para de jogar eu acho , vai ficar muito sem graça . QUEM kizer recomeçar tudo de novo vai pro sv 3 . la tu vai ter nada então quem kizer MR vai pra la e seja feliz,
Creio que melhoraria e muito, pois haveria mais terrenos. voltaria os minérios, e estamos olhando que o servidor 3 esta com um número de players de aproximadamente 200 + ou seja , isso é ótimo. Porém só queremos saber se a opinião de vocês seria a favor desse método que talvez nunca aconteça. Meu voto, seria um MR para dar a chance dos players mais novos terem o poder de crescer tanto quanto os players que eram " grandes " no jogo. Bom mas meu voto não vale nada, estou falando isso só por falar mesmo, porque como o admn disse, não haverá MR. Mas uma opinião é sempre bem-vinda certo ?
Macena já é AdminPor isso que o macena é o melhor mod e,e #macenapraadmin