Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas nao e sua net e que tem gente no server com net de 1 mb 756 kb sao essas pessoas que causam os lags eu juro que se todo mundo tiver net de 10 mb ou superior o server ficaria com emnos lagminha net é 10 mb e continua lag...
EDIT: MESMO EU DEIXANDO CLARO NO MEU TEXTO TEM GENTE ENTRANDO EM PÂNICO A TOA.
NÃO VAI TER MR,
MESMO QUE A OPÇÃO DE DAR MR VENÇA NESSA ENQUETE.
É APENAS PARA SABER O QUE OS JOGADORES ESTÃO PENSANDO, NÃO VAI DECIDIR ABSOLUTAMENTE NADA.
Prezados,
Tenho visto vários tópicos surgindo levantando a possibilidade de um Master Reset no server 1. Tem bastante gente a favor pelo que consta. Vamos colocar essa enquete então apenas para ser um meio OFICIAL de sabermos a vontade da maioria.
VALE LEMBRAR QUE ELA NÃO VAI DECIDIR NADA, É APENAS PARA FAZER UM SENSO.
É só votar.
![]()
Criaram mais servidores, para "prejudicar" o menos de pessoas possível. Ah e isto é infantil, é coisa do tipo "ah se eu não tenho doce, ngm mais pode ter"Cara, mr sim, mas com certos benefícios iniciais ..
Tipo, também seria legal se desse mr no server 1 e deletar o server 2 pra igualar, porque se não só o server 1 iria sair prejudicado ..
Não são vantagens reais, existe o fórum para reportações, é melhor em 3 servidores, o lag não é administrado pelos admin's e sim pela qualidade do host.tipo se der mr só se for pra unir os 3 servidores
iso teria muitas ventagem:
* atualmente eu tenho visto muita falta de adm no server 1 isso poderia resolver o problema pois os adm teriam que se preocupar com só 1 servidor
* bugs,denúncias e dicas mais organizados porque não seria tudo separado em 3 servidores diferemtes
* lag seria diminuído pois todos os adms on estarão cuidando da estabilidade de apenas 1 servidor
Pode ser uma solução isto, porém mesmo com o mundo no tamanho atual, existe muita coisa a ser explorada e muito espaço vago.Acho que invés de MR podiam aumentar os limites do mundo.
Sim, este é o problema de um MR, perder tudo que foi conquistado, porém existem vantagens, e normalmente pessoas que jogam em grupo, não percebem muita diferença.Não concordo com o Master Reset. Já passei por um, e foi muito ruim para eu ficar horas e horas fazendo uma casa decente e ter que fazer o mesmo processo de novo depois. É como perder um save de um jogo que voce joga MUITO! Quase que o Craftlandia perdeu um jogador depois daquele MR. Não quero passar por essa escolha de novo.
Discordo da maioria das afirmações.Eu acho que seria bom um MR.
Está cada vez mais complicado minerar sem acabar na caverna de outra pessoa.
Não consigo mais achar diamantes e o servidor está praticamente sem arvores naturais. As que sobraram estão próximos da city oficial.
Um chance para as pessoas largarem suas casas antigas e começarem de novo.
Estou no server à pouco tempo. E acho que agora ele está uma bagunça. Passei por lugares que pensei: Como alguém pode ter morado aqui.
Também o MR pode tirar o maldito lag. Já que o mundo seria novamente gerado.
Bom, isto é um desafio, Minecraft é para sobreviver, então sobreviva na metrópole do Craftlandia que é o server 1, lá já existem muitos ricos, talvez isto façam eles gastar dinheiro... O jogo está indo totalmente normal, seria justo apenas um MR para arrumar a economia, porém ela não precisa ser arrumada.Eu acho que seria bom um MR.
Está cada vez mais complicado minerar sem acabar na caverna de outra pessoa.
Não consigo mais achar diamantes e o servidor está praticamente sem arvores naturais. As que sobraram estão próximos da city oficial.
Um chance para as pessoas largarem suas casas antigas e começarem de novo.
Estou no server à pouco tempo. E acho que agora ele está uma bagunça. Passei por lugares que pensei: Como alguém pode ter morado aqui.
Também o MR pode tirar o maldito lag. Já que o mundo seria novamente gerado.