Master Reset no SERVER1 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não à necessidade de um MR,pra que?para players novos acharem que vão ser superiores aos outros por causa de um MR?

Não.

Não vejo necessidade nenhuma depois de tudo q a gente ja fez, e se trocar o mapa, mudando tudo, até o spawn, eu seria a favor, mas pelo visto nunca muda =/

Não,MR Não

Gabrielgh , em 4 janeiro 2012 - 18:22 , disse:

minha net é 10 mb e continua lag...

Minha net e 1 mb e da pra jogar de boua...

Tanto faz não jogo no 1 mesmo :)
se der MR os terrenos vão resetar os terrenos oficiais tbm??

Putz tenho 14k.
Silk touch com efficincy IV (sei la o nome)
Fortune 3 e efficiency III
Pa com efficiency III
plataçao de cana 100x64
E quero master reset porque fico sem graça jogar no craftlandia. =/

Acho engraçado, ter um Master Reset por motivos de terrenos e minerios, porque se for o caso o serve 2 vai entrara em Master Reset um dia e o serve 3 tambem, então qual a minha segurança do serve ser fixo? Então a cada 4~5 meses havera um Master Reset?

Duas soluçoes, podem se adotar. (não sei o grau de dificuldade de coloca-las em praticas)

1-) Depois que a conta foi removida os blocos passam a se torna livre (problemas com terrenos solucionado), não faz sentido a conta não existir e os blocos existirem.

2-) Repor as cavernas, um "reset" dos blocos abaixo de uma determinada linha.

Acredito que se a solução sempre for um Master Reset para quando ocorrer falta de espaço e falta de minerios, muita gente vai ficar decepcionado.

nnnnnnnnnnn pelo amor de deus sem mr paro de joga e eu comprei o pc novo so pra joga o craftlandia pare nnn mais facil aumenta o mapa se o ns q querem o mr quer acha diamante ou melhor vai no serv 3 deixa nois em paiz pffffffffffffffff

Acho que nao tem necessita de um MR. Varias pessoas passaram dias e dias se empenhando em uma construção . Desitivamente não acho necessidade de MR.
Concordo com vc , se der um 'Mr' eu não vou mais jogar pois passei quase uma semana fazendo uma plantaçao de 100x83 e muito mais tempo paar conseguir money , eu acho que não deveria dar um Mr no sv 1 !

Sim de o MR pq o servidor esta com muitos e muitos barracos msm nao tem lugar vc tem que andar 2 dias para poder criar sua plantaçao!
isso e bem chato!
MR*

Meus eu pasei minhas ferias jogando para agora perder tudo?????
na minha opiniao o craftlandia nao tem mais playars porcausa os MR server 1 devia ser preservado como sendo o prinsipal na minha opiniao**

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar