willianmac
Neutro
se der mr varios player vai parar de jogar certeza
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Admin, normalmente quem concorda são aqueles que começaram agora e acham meio impossível chegar ao nível dos moneys tops que jogam há muito tempo.
E como falei no outro tópico, eu já passei por 3 MR e é sempre a mesma história. Os ex-ricos viram ricos de novo e o ex-pobres se mantém na mesma situação. Eles acham que só o fato de começar todo mundo do 0 vai fazer com que eles sejam melhores players.
Não pararei de jogar se tiver, mas não gostaria que houvesse um Master Reset.
Admin, normalmente quem concorda são aqueles que começaram agora e acham meio impossível chegar ao nível dos moneys tops que jogam há muito tempo.
E como falei no outro tópico, eu já passei por 3 MR e é sempre a mesma história. Os ex-ricos viram ricos de novo e o ex-pobres se mantém na mesma situação. Eles acham que só o fato de começar todo mundo do 0 vai fazer com que eles sejam melhores players.
Não pararei de jogar se tiver, mas não gostaria que houvesse um Master Reset.
Apoio, ninguém mais joga no server 1...
Qual graça tem aquele server?quem joga?ta lagado demais, muito sobrecarregado, gladiador sem graça, por isso eu tenho o direito de falar que ninguém mas joga naquele server, e sim tenho amigos problem?Eu só expressei minha opinião, se não respeita a minha, eu não respeito a sua.quer dizer q soh pq vc ou seus amiguinhos nao jogam no server 1 tem q dar mr kkkkkkkkkkkk coitado
getsuga falando bonito uma vez na vida.Qual graça tem aquele server?quem joga?ta lagado demais, muito sobrecarregado, gladiador sem graça, por isso eu tenho o direito de falar que ninguém mas joga naquele server, e sim tenho amigos problem?Eu só expressei minha opinião, se não respeita a minha, eu não respeito a sua.
Quando eu quero eu falo '-'getsuga falando bonito uma vez na vida.
Impossivel...eu tenho muitas coisas de valor se der não me importo em recomeçar mas o certo seria todos os players serem beneficiados com algo.
Ex: 34k para os player recomeçarem.