Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

O servidor PREMIUM (somente para quem tem o Minecraft original) que em seu início chegou a ser o servidor mais lotado do CraftLandia vive um momento de baixo número de players em decorrência de alguns fatores que aconteceram exclusivamente lá no passado e que afetaram a economia como um todo de forma irremediável.

Tivemos problemas de DUPE, roubo de conta da ex-staffer SofiaBR (o que acarretou em um imenso roubo de itens, embora tenhamos identificado e banido os responsáveis, muita coisa não pode ser recuperada). Enfim, o servidor PREMIUM está longe de viver os seus dias de AUGE, e, ao meu ver é o melhor servidor para se jogar, pois praticamente não há roubos (devido ao fato de um BAN custar muito caro) e temos também outras vantagens exclusivas como MOBs 24h, fazenda de ovelhas, etc..

Essa enquete tem o objetivo de sondar a opinião primeiramente dos jogadores do servidor PREMIUM e do restante da comunidade. Que tal um MR no servidor PREMIUM e começar tudo de novo, do zero, exatamente como foi na inauguração do PREMIUM no ano passado.

Fazer o PREMIUM renascer:

Por favor votem na enquete :)

EDIT: Quem tem VIP ativado, claro, receberia no server com MR, sempre foi assim.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Sim, eu acho que deveria, mais os players que jogam la que deviam optar.

Apoio, o Premium está cheio de gente overpower, assim como em todos os outros servers. As skills eram mais fáceis de upar antigamente, agora é muito díficil.

Apoio pois quero o servidor Premium inovado, e melhor.

uma sugestão e que de vip grátis para os players pois eles irão perde dias vip que pagaram

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vai deletar meu jardim do eden, Jardim do inferno, Minha vault do fallout, depois minha mansão e todas minhas lojaaaas!
Eu comprei coins para comprar material pro jardim do eden! NÃOOOO FAZ ISSOOOO

Padeiros choram, digo, Jota_Darma.

Também tenho muita coisa no Premium, já ativei 6 vips lá, e tou sussa.

@Jota: Me perdoe se sua família é riquinha, qu ao invés de comprar 1 vip por mês, compra 2 anos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar