Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nao e todos que compraram vips e gastarao mais de 1000 reais em vip ricardo se a votaçao acabar dando sim nao se esqueça que muitos pararao de jogar e de comprar vip e voce que nao tem nem conta original se eu fosse voces nem visitava o topico

Não apoio se houvesse o Master Reset vocês estariam destruindo certas coisas que são consideradas históricas la
Pois é... principalmente as construções míticas quase que esquecidas do mano Ramonfrar =/

[background=rgb(24, 24, 24)]Não tem a ver com o tópico, mas, vou abrir um parênteses para te responder:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]TT era um CLAN cujo a constituição era de 90% cheaters (incluindo os líderes) e que construiu uma pseudo-fama baseada na trapaça e uso de subterfúgios ilegais. Não toleramos isso no CraftLandia e jamais toleraremos. Se você for esperar TT para jogar desista, ademais, agora com o antihack não tenha dúvidas que eles não teriam nem coragem de jogar nos nossos servidores e, se jogassem, não passariam de um clan mediano pra baixo [/background] ;)

[background=rgb(24, 24, 24)]Você devia era pedir a volta de clans como a eBR, esses sim honestos e conquistaram a fama que hoje carregam com base em suas habilidades próprias e não em clientes hack que jogam pelo jogador como a TT o fez.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]TT é uma vergonha e temos vergonha de um dia ter abrigado tal grupo de jogadores desonestos em nossos servidores.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Se algum ex-membro da TT que era verdadeiramente honesto ler isso, não se ofenda, como eu disse: 90% eram cheaters, não 100.[/background]

Ricardo, eu era amigo de grande parte dos membros da TT e eu tenho certeza que dos que jogavam com o vanilla ou sem hacks era de muito mais de 10% dos membros, e por grande parte do tempo que nós jogamos no server só começaram a falar de hack nas ultimas semanas antes de sermos banidos, então nossa fama foi construída por nossas habilidades os hacks só apareceram nos nossos últimos dias no server.
[background=rgb(24, 24, 24)]Se algum ex-membro da TT que era verdadeiramente honesto ler isso...[/background]
Não é porque um clan é banido de um server que o clan deixa de existir.

O nego tem VIP ate 2017 e ta reclamando sendo que estamos praticamente em 2013 ja,falta algumas semanas e pronto,2013,e o nego reclamando?

2017??????? :yaomingface:
Quem ai lembra do mano Craftmouse? Ele tinha uns 10 anos de vip e depois quando foi ban ainda comprou mais uns 2 anos e.e

Mesmo se a TT for desbanida as chances de voltarmos ao server são minimas ou até mesmo nulas.

@Topic

Sou contra o MR, muitas construções miticas seriam perdidas, o meu primeiro set P4 ainda está lá guardado em um dos meus baús. Se forem fazer MR pelo menos salvem backups.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar