Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas, o reset é pra apagar as coisas de tudo: P4's, Sharp5Fire2Knock2Loot3's maçãs do chuck, blocos de dima, e T.U.D.O

Eu apoio muito apoiador

Tá cara, mas e as construções? Mesmo se for só os itens, vai ser chato. Eu não queria porque acho que as pessoas ralaram muito cara

Quer q o premiun volte a ser movimentado desbani a tt e decha criar o clan dnv ai se vai ver como vai ficar o premiun
A alem disso
Bota as skills de machado e desarme tbm ia ajudar ta

se vcs admins querem mais movimento no premium e so dar disban na TT pois era ela q movimentava o premium........
por mim acho q se MR no premium acho q paro de jogar....

Não gostaria, muita gente levou muito tempo para conquistar diversas coisas la. aí quando esta no topo vem um RM! :/ Até porque teve gente que comprou a conta especialmente para jogar no sv, gasta $ com vip :x aí tudo abaixo!

Edit: sendo que a votação conta com pessoas que nem jogam no sv, aí se ate agora essas 160 pessoas não compraram a conta, vão comprar todas elas se for reset. não acredito nisso!

Só quero saber se as pessoas que querem o reset no premium TEM O QUE PERDER? E o pessoal que fico muito tempo crescendo no jogo? Faz o que? começa do zero de novo Igual aos que já não tem nada? E quem compro muito vip? Todos os itens que o vip beneficiou também vão pro ralo igual o dinheiro que foi investido?

O PVP do servidor Premium nao e + como antes ... Antigamente, havia guerras, x1, um otimo gladiador. E comparado ao premium de agora? Quem ganha o gladiador e o x1, sao as pessoas que compraram VIP, POUCOS que se esforcaram para aumentar as suas SKILLS, e fazer alianca com todos os clans. O servidor Premium nem e mais notado, que tem griefs em citys oficiais que duram 1 mes, e nimguem retira. Apoio o MR.

Oi, Gostaria de falar sobre o MR do server premium, é uma injustiça para nos que jogamos a mais tempo.Se der o Mr perderei todos os meus itens e construçoes e vip e aí vou parar de jogar no server.Por favor gostaria que vc falasse com o admn para nao resetar o server pois sera uma injustiça com os que ja tem vip e p4 espadas sh5 f2 como eu,se vc cancelar o MR ficarei mto grato a vc.
Gostaria que repensasse em fazer essa besteira.La jogam 44players normalmente (eu acho) se ele der MR esses 44 players n vao mais quere joga dai so vai entra nubs que dps de um tempo vao para de joga.A minha opinião era nao fazer isso pois perderiam os jogadores mais pro e viciados do server (tipo eu ;p) pra um monte de nubs q n sabem joga e que vao para de joga dps.
Obrigado pela atenção :)

Oi, Gostaria de falar sobre o MR do server premium, é uma injustiça para nos que jogamos a mais tempo.Se der o Mr perderei todos os meus itens e construçoes e vip e aí vou parar de jogar no server.Por favor gostaria que vc falasse com o admn para nao resetar o server pois sera uma injustiça com os que ja tem vip e p4 espadas sh5 f2 como eu,se vc cancelar o MR ficarei mto grato a vc.
Gostaria que repensasse em fazer essa besteira.La jogam 44players normalmente (eu acho) se ele der MR esses 44 players n vao mais quere joga dai so vai entra nubs que dps de um tempo vao para de joga.A minha opinião era nao fazer isso pois perderiam os jogadores mais pro e viciados do server (tipo eu ;p) pra um monte de nubs q n sabem joga e que vao para de joga dps.
Obrigado pela atenção :)

n1. desses 44 que vao sair, eu sou uma excessao se for.
n2. nunca te vi no sv oO
n3. noobs que vao entrar e vao parar? se toca maninho tem gente melhor que tu em tudo que e canto .-.

Você não acha que ta querendo tudo mamado não??

Todos vocês ai que falam "AI EU NÃO CONCORDO PORQUE...... (MIL E UMA DESCULPA)" só falam assim pelo fato de serem nob e não vem falar a você que é noob, bom primeiro acho que por exemplo o @BalaShark, 100 pra reparar diamante tenho dóh cara você so sabem chora, chorar, chorar.....

Agora vem me falar "cada um tem a liberdade de falar oque quiser isso é um Fórum e podemos discutir oque quiser" é claro que pode mas tem uns Nob (pra não falar coisa pior) que não sabem de nada do server PREMIUM e falam que "aa os cara nen joga no servidor e ta votando pra dar MR!!"" POOOOOOO!! E se "esses cara" que vocês estão falando ja tive-se jogado la e voltaria/migraria pra lá??Então n fiquem achando que todos querem que de MR porque "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" mas sim que pode ter ali mais da maioria que votou quer mesmo voltar!!

PRA QUEM NÃO SABE O SERVIDOR 4 (PREMIUM) JA FOI O MAIOR SERVIDOR DO CRAFTLANDIA!!!!!

Bom vou dar a resp q vc merece... Bem talvez vc nao seja noob e seja _fodao_/_expert_ pelo fato de conhecer, talvez, algumas "manhas" (digo bugs mesmo, e nao dicas dadas aqui no forum de reparacao, como gastar set de couro/ferro no cactus, arar loucamente por ai com arador de madeira, etc) /p entao vc upar sua reparacao rapidamente... Se for pra ser "fodao" desse jeito prefiro continuar noob eternamente do q usar de manhas e pagar ridiculamente de nerd bitolado pseudofodao...

Eu levei pelo menos 4 meses reparando feito loco ate chegar a 300 e praticamante so fazia isso: minerar/gastar/reparar.. e nao quero passar por isso de novo... Vc levou esse tempo todo? Talvez nao ne?

E pra finalizar: se tiver MR faco questao de ficar do teu lado vendo como vc upa reparacao e checando teu /inspect pra eu aprender com o Sr. Fodao Reparator da Silva Sauro como se upa reparacao legitimamente/licitamente e rapidamente. Ate te dou 1 pack de dimas como agrado!

Apos o Master Reset o CraftLandia podia tar um Codigo VIP pra cada jogador de lá :P Mais por que ? Para recuperarmos nossas Skill e ganhar algum Money =)

desculpe,mas ele e meu amigo e o conheço,por isso irei defendelo.ELE N QR TUDO "MAMADO" e ele n e preguissoso p upar,ele tem +de 500 em reparaçao eu concordo plenamente com td q ele disse,menos com o fato dele n se importar mt em dar reset ou n.

concordo com vc,mas realmentte n sei como vc pode estar tao calmo em relaçoa ao reset,eu jogo a 2-3 meses a menos q vc e vc tem mt mais item e money q eu e ainda sim esta tão calmo....como consegue bala?e.e

Laaaaaaaaylaaaaaaaa!!! ;) Eu to tranquilo pq eu ja estava meio desanimado pensando em comecar tudo de novo, em algum outro server talvez aurora, sabe? So nao fiz isso pq as skills me desanimaram quase q totalmente! =/

Bom vou dar a resp q vc merece... Bem talvez vc nao seja noob e seja _fodao_/_expert_ pelo fato de conhecer, talvez, algumas "manhas" (digo bugs mesmo, e nao dicas dadas aqui no forum de reparacao, como gastar set de couro/ferro no cactus, arar loucamente por ai com arador de madeira, etc) /p entao vc upar sua reparacao rapidamente... Se for pra ser "fodao" desse jeito prefiro continuar noob eternamente do q usar de manhas e pagar ridiculamente de nerd bitolado pseudofodao...

Eu levei pelo menos 4 meses reparando feito loco ate chegar a 300 e praticamante so fazia isso: minerar/gastar/reparar.. e nao quero passar por isso de novo... Vc levou esse tempo todo? Talvez nao ne?

E pra finalizar: se tiver MR faco questao de ficar do teu lado vendo como vc upa reparacao e checando teu /inspect pra eu aprender com o Sr. Fodao Reparator da Silva Sauro como se upa reparacao legitimamente/licitamente e rapidamente. Ate te dou 1 pack de dimas como agrado!

fala serio, e tao dificil upar com cactus e set de couro, e com lava e set de ferro?? isso se pega em 1 semana (eu como sou preguicoso) ou em horas pra gente viciada e com pocoes .-.

Impressionante a quantidade de players que votaram no MR tentando entrar em contato oferecendo seus servidores para irmos jogar, aproveitando esta observação feita vou repetir que s[background=rgb(24, 24, 24)]ou totalmente contra o MR e qdo leio no site do jogo onde está escrito por que jogar no craftlândia??? [/background]O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho.
[background=rgb(24, 24, 24)]Me sentirei enganado se ocorrer o MR tudo bem o servidor não vai acabar mais concerteza vai levar com o MR todo meu trabalho e empenho, assim como de vários outros jogadores.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar