Master Reset no sv3!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IceBR3kWiN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Cubos
0
Bom, esses dias o sv3 esta caindo muito e tal, e eu acho q a staff deveria tomar uma providencia pois o server é um dos mais populares e onde que tem um PvP descente, unico jeito de melhorar poderia ser 1 mr so que ja existem players com 4k de pesca (2 ainda) e isso prejudicaria eles bastante, então mudem o host ou algo assim pq está impossível de jogar. Sei que ta em Botecolandia porque se estivesse em Sugestão daria negada.

Acredito que eles já estão sabendo disso e devem estar tomando suas devidas providencias.

Bom, não leve em conta somente "erros" que podem ser do próprio servidor, e sim o pc e a net, sua e dos outros players, pois pode sim ser o host, mas lembre que o servidor está sempre cheio, ou seja, causa lag mesmo, mas se a net não colaborar não tem o que reclamar. Não estou dizendo que seu pc/net são ruins e sim que devido a grande superlotação de alguns servidores poderá causar lag.

Compre um pc e uma net melhor que irá acabar com o lag...
Enquanto as skills ta com inveja ? vai e upa tbm

Cara, na moral, você pode me xingar e etc, isso é noobisse pensar que mr vai resolver tudo por que não vai. Se nem com macro tem capacidade de upar a culpa não é dos outros.

Mr não ajudaria muito, MUITA gente iria ficar revoltada :v. O server é lagado por causa da superlotação, e dos "fantasmas", fora os mundos que são muito modificados... Mas, se sua internet e pc forem bons não vai ser muito afetado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar