NEGADA Master Reset ou Chronos 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maitreya Das

Bom
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Ta uma palhaçada a economia desse chronos, entrega logo o hall pra nYY e da um MR no servidor ou abre um Chronos 2.0, to perdendo meu tempo pq sei q vai dar negada mas pense bem...

Tá ridículo a economia dos servidores, sempre durava anos e anos uma boa economia, ai vieram com esse sistema nada a ver, economia quebra em meses, de exemplo fica o replay, quitei da CL por isso, quando eles voltarem a fazer servidores descentes eu voltarei a jogar, pior de tudo foi eu voltar a jogar e descobrir que deletaram todos os servidores e ficaram com esses 3 com a economia quebrada
Mas nem adianta reclamar não mano, eles só vão enxergar algo quando isso começar a pesar o bolso

Economia atual está uma palhaçada, geral perdendo vontade de jogar. no Replay apenas mineração e espadas compensa upar e olhe lá. 1 pack de quartzo 1kk500k, 1 pack de bloco de diamante é 800k, ta de sacanagem

a única solução pra esse servidor não falir é acabar com as alianças no gladiador e aumentar as vagas de clan no gladiador, se não ninguém vai querer jogar...

Antigamente você tinha varias formas de farmar, era mais dificil e o money era muito mais valorizado.
Todo dia tem gente anunciando money por $$. no Replay tão dando 100kk por 10$. Tá horrivél

Fora que no Gladiador, ta sendo criando varias fakes pra ally. Até mesmo players de outros server vem pra ajudar.

Vc nem disputa boss mais, o sv ta falindo aos poucos, so tem nyy no global.

Oque tem haver competir ''BOSS'' com

RESET NO SERVIDOR ????

O servidor tem 60% players que trabalham 20% mimado e 20% mongolao que fica 24hrs por dia.

O reset iria só facilitar o fim da 1.8.

RESET NO SERVIDOR ????

O servidor tem 60% players que trabalham 20% mimado e 20% mongolao que fica 24hrs por dia.

Tendo so a ect la, ta bom por mim, ninguem quer jogar la.

O sv so fica farmando, o dia inteiro.

Chronos passa a semana morto, no mata mata entra uns 10 nego pra disputar e no glad lota de nego pq é praticamente um server P4 free

RESET NO SERVIDOR ????

gabriel loko, com todo respeito, 60% dos players só deixam pelo menos 3 fakes farmando, vc não quer reset pq tem 2 contas com vip vitalício, seja sincero.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar