Ta uma palhaçada a economia desse chronos, entrega logo o hall pra nYY e da um MR no servidor ou abre um Chronos 2.0, to perdendo meu tempo pq sei q vai dar negada mas pense bem...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc nem disputa boss mais, o sv ta falindo aos poucos, so tem nyy no global.Não apoio.
Ué, mas seis tão ganhando, tão reclamando porque kkkkkka única solução pra esse servidor não falir é acabar com as alianças no gladiador e aumentar as vagas de clan no gladiador, se não ninguém vai querer jogar...
Vc nem disputa boss mais, o sv ta falindo aos poucos, so tem nyy no global.
Tendo so a ect la, ta bom por mim, ninguem quer jogar la.
Oque tem haver competir ''BOSS'' com
RESET NO SERVIDOR ????
O servidor tem 60% players que trabalham 20% mimado e 20% mongolao que fica 24hrs por dia.
O reset iria só facilitar o fim da 1.8.
gabriel loko, com todo respeito, 60% dos players só deixam pelo menos 3 fakes farmando, vc não quer reset pq tem 2 contas com vip vitalício, seja sincero.
Oque tem haver competir ''BOSS'' com
RESET NO SERVIDOR ????
O servidor tem 60% players que trabalham 20% mimado e 20% mongolao que fica 24hrs por dia.
O reset iria só facilitar o fim da 1.8.
falou tudo, p4 free tirando uns 40 players q conseguem se bancar com p10, s7, s8, s9 e s10...Chronos passa a semana morto, no mata mata entra uns 10 nego pra disputar e no glad lota de nego pq é praticamente um server P4 free