Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nojeira loko
Cara tu é o lek mais doente e falso que ja conheci na CL namoral. tu tem doença velho? tu mente pra vc mesmo?faz sugestão pra tirar set aprimorado ao invés de chorar pra quem usa.
Cara tu é o lek mais doente e falso que ja conheci na CL namoral. tu tem doença velho? tu mente pra vc mesmo?
Fera, dia que tu entender mais de hack do que eu na 1.5.2 nós conversa, tu mente sim e mente pra caralho, fala sempre que vai expulsar os hacks aqui no fórum pra parecer bonito. teu clan incentiva o uso de hack e você sabe disso.Doente e falso? quando eu vi o carlos tretando com você eu chamei a atenção dele e você foi fala bosta de min no global, sendo que ainda sim ali te considerava amigo, não é por que estamos em clas diferentes que eu não te respeito, só que percebi que não é algo reciproco, também notei que seus membros estão me focando, e muitos deles estão voando pra cima de min, agora me diz já que você e seu clã não assume o que faz, por que eu tenho que achar que alguém ali tá de hack? Seu clã desde o primeiro dia tem hack fora que sua ally é um clã chamado Rotation (RoT), onde todos os membros dali usam hack, eu to off a dias, e de uma coisa eu sei, delay não está bom, p10umb10 e p4umb3 aprimorável tanca knock, eu já fui acusado de hack mais de 10 vezes por usa sensibilidade no máximo e nunca tomei ban. Então reveja um pouco, olha pro seu nariz antes de falar do seu rival.
Então você entende de hack? ok entende, mas não admite que usa kkFera, dia que tu entender mais de hack do que eu na 1.5.2 nós conversa, tu mente sim e mente pra caralho, fala sempre que vai expulsar os hacks aqui no fórum pra parecer bonito. teu clan incentiva o uso de hack e você sabe disso.
sempre tentando defender a merda do seu clan que tomou 7 bans nesse mata mata realmente é o set aprimoradofaz sugestão pra tirar set aprimorado ao invés de chorar pra quem usa.
Não estava presente, poderia me passar os Nicks por gentilezasempre tentando defender a merda do seu clan que tomou 7 bans nesse mata mata realmente é o set aprimorado
os nicks é os lideres doente para de ser hipocrita velho mds tu acha que ta num teatro?Não estava presente, poderia me passar os Nicks por gentileza