NEGADA Mata-Mata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

imperiius

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 4, 2014
Cubos
0
Ok como todos sabem durante o Mata-Mata muitas funções do servidor são desativadas, chat, plantações, mobs alguns comandos

minha sugestão é que remova essas restrições ou ao menos tenha menos funções bloqueadas do que o gladiador, por que no horário do do Mata-Mata o servidor Legacy por exemplo tem mais de 700 online, eu não acho que seja certo você desligar tantas funções desses 700 players para que 30 outros vão mata-mata, é um numero muito pequeno de pessoas que vão nesse evento.

Realmente não faz sentido desativar os mobs e plantações pra um mata-mata de 20 ou ate mesmo 30 players.

Apoio.

ja fizeram sugestão parecida e negaram, espero que não seja negada essa.

Ok como todos sabem durante o Mata-Mata muitas funções do servidor são desativadas, chat, plantações, mobs alguns comandos

minha sugestão é que remova essas restrições ou ao menos tenha menos funções bloqueadas do que o gladiador, por que no horário do do Mata-Mata o servidor Legacy por exemplo tem mais de 700 online, eu não acho que seja certo você desligar tantas funções desses 700 players para que 30 outros vão mata-mata, é um numero muito pequeno de pessoas que vão nesse evento.

Concordo plenamente, tomara que seja aceito, apoiado!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar