[Matéria] 10 curiosidades sobre games!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crowny

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2017
Cubos
0
b.png
Hello Hello,
o tema da matéria de hoje é:
10 curiosidades sobre games!

1 - Primeiro mascote da Sega
Alex_Kidd_EnchantedCastle.png
Muitas pessoas podem não saber e nunca nem pensaram nisso, mas o primeiro mascote das empresas Sega na verdade foi Alex Kidd.

2 - Como surgiu o Pacman?
pizza.jpg
Na verdade, Pacman foi elaborado de um dia em que seu criador Tohru Iwatani estava saindo com seus amigos, quando reparou na pizza faltando 1 fatia e assim se inspirou para criar o Pacman.
3 - Peitos da Lara Croft
lara+croft.jpg
Essa quase ninguém conhece, na criação de Lara acidentalmente Toby Guard (o desenhista da personagem) aumentou seus seios em 150% deixando-os muito grandes. Outros designers viram a personagem e amaram ela, a partir dai ela continuou com seus seios gigantes. Outra curiosidade é que Lara quando estava começando a ser desenvolvida era para ser chamada de Laura Cruz.

4 - Sobrenome
marioluigi2.jpg
Você sabe qual o sobrenome das personagens Mario e Luigi do game Super Mario Bross? Sim, Mario. Assim ficando Mario Mario e Luigi Mario.

5 - Nintendo = ?

nintendo-logo.jpg
Você provavelmente sabia dessa, a tradução da palavra Nintendo é "Leve sorte aos céus".

6 - Capcom e seu verdadeiro nome
Capcom_logo.png
Você sabia que Capcom não é o verdadeiro nome da empresa? Na verdade Capcom é uma abreviação das palavras "Capsule Computers".

7 - Xbox
xbox.jpg
Essa é bem interessante, inicialmente nosso querido Xbox era para ser chamado de DirectX-box.

8 - Megaman azul
rock1--article_image.jpg
Você sabia que Megaman é azul somente por quê a Nintendo Entertaiment System (NES) tinha variados tons de azul, assim deixando o personagem totalmente azul.

9 - Sonic x Mario
sonichedgehog.jpg
Sonic personagem criado pela Sega, foi inicialmente produzido para competir com o mascote da Nintendo, o Mario.

10 - Super Sonic
Super_Sonic_(2).png
Muitos sabem essa, o Super Sonic é uma homenagem ao Super Saiyajin da famosa série DBZ, criada por Akira Toriyama.

Infelizmente chegamos ao fim dessa matéira, o que acharam?
Fontes: 1
Att, [member=MrLyncoN].
- Equipe Gamer -

Boa matéria

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

Adoro curiosidades, fiquei perplexo aqui, sao coisas que realmente passa despercebido pela cabeça da gente pra pesquisar...
Esse do X-Box eu imaginava que tinha algo atras mas nao que seria sobre DirectX porque achei q fosse so em PC kkkkk
Muito boa materia, amei, continua com as curiosidades, se tiver outras ja feitas me avisa pra eu procurar sz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar