[Matéria] 3 jogos para você zerar em poucas horas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ValderiNetto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2016
Cubos
0
b.jpg
Opa meus amigos, tudo bem?
Hoje estou trazendo aqui mais uma matéria, e dessa vez, é sobre 3 jogos bem curtinhos para você jogar no fim de semana, bora lá?
ZR0oXpv.gif
Quem nunca passou uma tarde jogando games curtos no mega drive só para passar o tempo? hoje vou mostrar 5 grandes títulos atuais que também são bem curtos e dão para zerar só no fim de semana, vamos ver!
hiZ1NYw.png
1- Inside
NsSd8E1.jpg
Desenvolvido pela mesma produtora do game limbo, Inside te dará grandes momentos de tensão, por causa da sua ótima trilha sonora, iluminação e uma ótima ambientação, o game com vários mistérios, descobertas, e uma fuga constante sem explicação, possa ate ser que você termine o jogo em apenas um dia!.
hiZ1NYw.png
2- Hellblade
BSvKF3H.jpg
Acompanhar a historia de Senua em Hellblade é algo realmente inesquecível, é uma trama inspirada em eventos históricos, que no caso acompanha a guerreira celta. Com varias criaturas macabras em seu caminho, o maior desafio da protagonista é aguentar as vozes que se passam na sua cabeça, te dou uma dica: usando fones para jogar, você terá uma das melhores experiencias com sons em um game!.
hiZ1NYw.png
3- Icey
F3G8F2G.jpg
É um game com vários combates rápidos e bem empolgantes, você terá que enfrentar e destruir muitas maquinas pelo caminho, e se envolver em lutas muito boas contra chefões, te garanto que o tempo que você passar com o game, sera bem divertido!.
ZR0oXpv.gif
Então é isso galera, chegamos ao fim de mais uma matéria, espero que tenham gostado, agradeço a quem leu até aqui, e até a próxima <3.
a_2_%28new%29.gif
Banner inicial [member=zMys]
Fonte 1

ValderiNetto disse:
são as partes importantes, eu digitei basicamente tudo :x, vlw
Você poderia colocar a média de quanto tempo demora pra zerar igual fez com o 1º jogo

Parabéns pela a matéria, <3 :3 <3, alguns erros de pontuações e talvez alguns outros erros, ou não, mas vc fez um ótimo trabalhooooooo <3 sz ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar