[Matéria] 5 Games quase perfeitos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astroman

Bom
VIP
Entrou
Jul 9, 2013
Cubos
0
ysfZdBy.png
Olá, vou apresentar alguns jogos que são considerados um dos ''Cinco Games quase perfeitos!'' nesse tópico.
The Witcher 3
The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo eletrônico de ação do gênero RPG desenvolvido pela ''CD Projekt RED'' e lançado no dia 19 de maio de 2015 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, sendo o terceiro título da série de jogos The Witcher.
Ambientado em um gigantesco cenário medieval que dá liberdade total ao jogador, o game, que possui uma jogabilidade não linear e é jogado através de uma perspectiva em terceira pessoa.​
witcher3_en_wallpaper_wallpaper_10_1920x1080_1433327726.jpg
The Last of Us
The Last of Us é um jogo eletrônico de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. Ele foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013.​
Um jogo praticamente interessante para quem deseja uma jogabilidade e envolvente dos personagens!​
2518386-the_last_of_us_ps3_game-wide.jpg
The Legend of Zelda Breath of the Wild​
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Nintendo para os consoles Wii U e Nintendo Switch. É o décimo nono título principal da série The Legend of Zelda.​
http://sm.ign.com/ign_pt/IP/default/zelda-breath-of-the-wild_dj7c.jpg​
Red Dead Redemption​
Red Dead Redemption é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games.​
A jogabilidade é apresentada através de uma perspectiva em terceira pessoa dentro de um ambiente de mundo aberto, permitindo que o jogador interaja com os diferentes elementos da maneira como desejar.​
O primeiro lançamento teve número absurdos de venda, assim tendo a notícia que Red Dead Redemption terá continuidade!​
red-dead-redemption-2_1.jpg
Gta San Andreas​
E claro, não podemos deixar de fora a lenda que vez, várias, e várias gerações até os dias atuais.​
Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o quinto título principal da série Grand Theft Auto.​
Esse jogo até hoje é jogado na plataforma conhecida como: ''samp''. Pesquisas indicam que ''Gta San Andreas'' tem a taxa de player parecida com o GTA V(online).​
grand_theft_auto_san_andreas-3255255.jpg
Essa foi minha primeira matéria sobre os ''Cinco Games quase perfeitos!'', críticas são sempre bem vindas! Afinal, não sabemos de tudo.​

Mano boa [MATÉRIA]
mais estou com muita vontade jogar The Last Of US mais não tenho ps3 ;-; ou ps4

faz form pra virar '' Gamer '' vc tem experiencia para isso :)

RhorganxD disse:
Mano boa [MATÉRIA]
mais estou com muita vontade jogar The Last Of US mais não tenho ps3 ;-; ou ps4

faz form pra virar '' Gamer '' vc tem experiencia para isso :)
Obrigado, possivelmente irei tentar!

Poha, The Last Of Us é foda mesmo, zerei umas 50 vezes no PS3, não como não se emocionar com aquele final '-'​

Ninj4Underground disse:
Pq não tenta virar GAMER? vc tem talento pra isso, boa matéria xD
Obrigado! E sim, eu tentarei em breve tentarei entrar na equipe de Gamer, só desejo pegar um pouco de experiência.

Só conhecia o The Last of Us ele é um ótimo jogo. Não tinha visto o The Witcher 3, parece ser um ótimo jogo.
Parabéns pela matéria, gostei.

MatheeH disse:
Só conhecia o The Last of Us ele é um ótimo jogo. Não tinha visto o The Witcher 3, parece ser um ótimo jogo.
Parabéns pela matéria, gostei.
Obrigado, tentarei melhorar sempre que possível.

TheScooby disse:
Boa Matéria GTA SA nossa que nostalgia
Sim, o melhor jogo para mim até hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar