[Matéria] 5 Melhores jogos RPG!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
G1ia7PP.gif
Ooi, tudo bom?
Conheçam os melhores jogos RPG dessa geração!
J0DpBOT.gif
O gênero de videogames ''Role-Playing Game'' também conhecido como RPG, trata-se basicamente de ''jogo de interpretação de personagens'' e é um dos gêneros mais populares entre os títulos.
Os jogos RPGs normalmente se destacam por não ser do tipo que tem ganhadores ou perdedores, simplesmente o jogador encarnará um personagem em algum tipo de aventura, em um mundo fictício cheio de criaturas peculiares e mistérios. Então vamos conhecer alguns títulos desse gênero da geração atual que se sobressaíram bastante por serem incríveis:
1. The Witcher
1W5hpOl.jpg
The Witcher é um trilogia com um suposto quarto título a caminho, o mesmo que foi inspirado em um livro do mesmo nome tem como protagonista Geralt of Rivia, um homem de cabelo branco que indica ser um ''witcher''. A profundidade que o jogo põe os jogadores se destaca entre os demais RPGs, é isso que poe The Witcher no topo da lista muitas vezes.

2. Dragon Age: Origins
mAEc3EK.jpg
O jogo criado pela BioWare revive o estilo ''mais antigo'' de RPGs. O mesmo traz gráficos incríveis e combates impressionantes, está disponível para diversas plataformas e merece estar na lista.

3. Mass Effect
lQnR9pC.jpg
As decisões que o jogador precisa tomar nesse mundo fictício afetam a trama toda, eles podem escolher entre um personagem masculino e feminino e iniciarem em uma aventura nível ''Guerra nas Estrelas''. O game de ficção-científica ganhou o público pela inovação, esse RPG também merece estar aqui.

4. Persona 3
N5IOz5p.jpg
Esse RPG japonês segue muito bem a vibe de sua origem. O jogo põe estudantes do Ensino Médio para lutarem contra criaturas peculiares, traz uma variedade de armas e feitiços e mostrou-se promissor.

5. Torchlight
4zIoZKL.jpg
O jogo é levemente inspirado em ''Diablo'', já que conta com alguns desenvolvedores do título em sua equipe de criação. O mesmo deve agradar muitos fãs de RPG ''dungeon-crawler'' e apresenta gráficos bacanas e uma jogabilidade suave. Preparados para mais uma história de ação?
J0DpBOT.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1

CnpcMo5.png

Melhor jogo de rpg e (tera), aq no br ele não muito conhecido mas ele pra mim e o melhor, pra fala vdd ele e mmorpg mas td bem Ótima matéria

pô tinha que colocar eclipse também DASKODASKODASKO
falando sério, ficou boa a matéria, parabéns (:

Thanks all -q

aryiltay disse:
Melhor jogo de rpg e (tera), aq no br ele não muito conhecido mas ele pra mim e o melhor, pra fala vdd ele e mmorpg mas td bem Ótima matéria
Tera, já joguei uma vez :thinking: é muito bom msm uahsdhas, quem sabe eu n coloque se houver parte 2 -q
Obgdd

zJhonnyHT disse:
pô tinha que colocar eclipse também DASKODASKODASKO
falando sério, ficou boa a matéria, parabéns (:
KK vdd, quem sabe .. -q
VLWSS

Quem tiver um RPG favorito que faltou nessa matéria, digam ai pra eu por se houver parte 2 hahahaha :P

Nunca joguei nenhum desses games :c
quem sabe um dia eu me deparo com eles :3
Boa matéria s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar