[Matéria]5 Pokémons mais difỉceis de capturar - #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Cubos
0
g1eUbmq.png

Olá amigos, eu não costumo trazer conteúdo aos domingos mas dessa vez estava navegando na internet quando me deparei com uma lista de 15 pokémons mais difíceis de capturar em Pokémon Go, para não ficar cansativo vou dividir a lista em 3 partes contendo 5 pokémons cada, essa portanto é a primeira parte, vamos lá :).

n1VvaNE.png

PhqA6hU.png
01-9-e1472048404247-600x426.png
O Pokémon do tipo psíquico que dorme 18 horas por dia não tem uma taxa de captura tão pequena, mas possui a taxa de fuga de 99%.

sh7iVFG.png
P6KdNdC.png
Eu sei que vocês esperavam ele na lista, o Dragonite, capaz de dar a volta ao mundo em 16 horas, possui a taxa de captura de apenas 4%.

9KoWaca.png
eCGDHxl.png
Esse Pokémon do tipo água,também possui uma taxa de captura de apenas 4%

S6GozK0.png
rMzWmVo.png
Do tipo fogo, voador, Charizard entra nessa lista pois possui uma taxa de captura de apenas 4%.

xMDEWoZ.png
pcEq3zz.png
Outro Pokémon que possui uma taxa de captura de 4%, esse Pokémon que é a evolução do Bulbasauro possui uma flor em suas costas que acalma os ânimos.
Veja bem, são difíceis de pegar e não impossíveis, você tem algum desses ?
Chegamos ao fim da primeira parte da lista, vejo vocês na segunda parte :D

21YCjPP.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Aqui
Banners: [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na matéria ? Diga aqui em baixo.

O mais engraçado é que o Abra foi o primeiro pokémon que peguei, campus IFRN, cheio de Abras.

iDonTaiN disse:
Obrigado \o/

Gomem Nasai disse:
E o fucking Mewtwo?
Essa é apenas a 1° parte, ainda tem mais 10 pokémons à serem incluídos na lista, mas o site que publicou a lista não colococou o Mewtwo então não vou discordar deles apesar de achar que o Mewtwo deveria estar na lista.
zCrater4000 disse:
O mais engraçado é que o Abra foi o primeiro pokémon que peguei, campus IFRN, cheio de Abras.
Eita, tem que ter muita sorte, ele tem uma taxa de fuga de 99% :V

Rafael002 disse:
Boa matéria!!![
Ainda bem que meu lapras veio no ovo
Obg mano :D \o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar