[Matéria] 5 presentes perfeitos para gamer's.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
6eBDekx0QtCiyPWrAnwdKg.jpg
Opa, eae.
Assunto de hoje> 5 presentes perfeitos para gamer's.
LR2b7bR8Tg_FnswC6otKDA.png
eUi4fBCGTYepbTJbT7vA2w.jpg
Quem não gosta de presentes né? Bem, os gamer's são "conhecedores" de alguns jogos, ou dependendo do gamer, de quase todos. Por isto, aqui você poderá descobrir 5 presentes perfeitos para dar a seu amigo gamer.
pNY9_sDQSg2-92HAbAItRA.png
Mouse Gamer Laser - Razer
aemT9Iq.jpg
Este mouse produzido pela Razer é diferenciado dos outros. Como podemos ver o design é bastante apropriado para um gamer, estiloso e bem prático.. Muitos ficariam no PC o dia todo por sua incrívelibilidade.
Marvel vs. Capcom: Infinite
3xcgWji.jpg
É um jogo de luta não tão diferente dos outros, pois tem as mesmas intenções e você escolhe até 2 personagens para o combate. Mas bem divertido e um gráfico interessante, podendo trocar o seu lutador/personagem.
Controle sem fio para jogos - Smartphones Android
Uc84F1p.jpg
Este controle sem fio se adapta somente a smartphones (Android), e para pessoas (gamer's ou não) que são viciadas ou apenas fãs de Clash Royale, Candy Crush Saga, entre outros jogos, este controle é ideal.
Porta copos gamer
pwS6hfH.jpg
Quem não gostaria de ganhar isto não é? Este porta copos é uma segunda versão do Game Boy, um jogo que fez sucesso nos anos 2000, até começarem com outros estilos de jogos que bombaram bem mais.
Tapete joystick
uNZ6vMa.jpg
Um gamer adoraria um tapete desse em seu quarto, com certeza. Este tapete é uma cópia de um controle antigo, e ficou bem estilo como se pode ver.
LR2b7bR8Tg_FnswC6otKDA.png
É isso pessoal, gostaram? Espero que sim!
pyt9jXX.gif
Fonte(s): 1.
Atenciosamente,
[member=ySarinha].
Cordialmente,
Escola de Gamer's!

Pq o Razer Naga seria um presente perfeito para os "gamers"? O mouse tem péssima qualidade e quebra rápido, e esse design agrada poucos.

Acho que não preciso mais fazer a parte 2 da minha matéria -q ótimo trabalho Sara! :)

Holf disse:
Pq o Razer Naga seria um presente perfeito para os "gamers"? O mouse tem péssima qualidade e quebra rápido, e esse design agrada poucos.
Aí vai da opinião de cada um né moço ;-
xSayaka disse:
Acho que não preciso mais fazer a parte 2 da minha matéria -q ótimo trabalho Sara! :)
Aheuhaueh
Obrigada Thalita <3

Não achei que os presentes agradaram tanto assim, e a não existia uma faixa de preço específica então acho que se for pra dizer o melhor presente, eu pediria um PC games de 20 mil reais ;n;

Embora eu discorde totalmente do "Razer Naga ser um mouse diferenciado" pois ele é um dos piores no mercado ainda achei a matéria ótima kkk :3
Parabéns

Embora eu discorde totalmente do "Razer Naga ser um mouse diferenciado" pois ele é um dos piores no mercado ainda achei a matéria ótima kkk :3
Parabéns
;-; eita.. Não sabia, ele aparenta e pelos comentários de alguns no mercado ser muito bom
Obrigada! Shaushau.
SentoxDE disse:
Matéria top :3
Boa o/
Obrigada! :D
xXAgakaXx disse:
Não achei que os presentes agradaram tanto assim, e a não existia uma faixa de preço específica então acho que se for pra dizer o melhor presente, eu pediria um PC games de 20 mil reais ;n;
PC gamer na minha opinião é ruim, meu pai quase comprou um ;-;

ySarinha disse:
;-; eita.. Não sabia, ele aparenta e pelos comentários de alguns no mercado ser muito bom
Obrigada! Shaushau.

Obrigada! :D

PC gamer na minha opinião é ruim, meu pai quase comprou um ;-;
N amor ;-; PC gamer é maravilhoso, vc pode fazer quase td q em um vídeo game e ainda pode usar pra outros fins como trabalho e lazer

Na verdade, ali é um Game Boy Color (o primeiro) e não se joga Clash Royale com um controle haha.

Na verdade, ali é um Game Boy Color (o primeiro) e não se joga Clash Royale com um controle haha.
Sim mas preferi abreviar melhor.. Tem como jogar sim, aquele controle é sem fio para jogos de smartphone, tente pesquisar mais sobre..
xXAgakaXx disse:
N amor ;-; PC gamer é maravilhoso, vc pode fazer quase td q em um vídeo game e ainda pode usar pra outros fins como trabalho e lazer
Pra mim não ;-; algumas versões dele travam e queima rápido se deixar ligado direto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar