[Matéria] A Hack bizarra de Super Mario World

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
b.png
Salve amigos(as), tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês, "I Hate You!" uma hack bizarra de Super Mario World.
Espero que gostem! :P
d.png
31175433969109.jpg

Todos nós sabemos que, Super Mario World é um jogo de um super encanador chamado Mario que sempre salva a princesa Peach, do terrível vilão Rei Bowser Koopa não é mesmo? Mas, e seu eu te dissesse que seu irmão Luigi ajuda Bowser a derrotar Mario, nessa misteriosa e bizarra hack?
Super Mario Mario - I Hate You é uma Creppypasta famosa no mundo dos Games da Super Nintendo. Aonde alguns internautas criaram uma Hack para esse game.

Tudo Começa em um mundo normal, aonde o principal objetivo é que Mario salve a princesa Peach do terrível Rei Koopa, Bowser, porém todos os mundo em que Mario passa, está tudo vermelho. Após chegar em uma "caverna" com a face do Bowser e bem em cima do título das fases está escrito "OH GOD NO!", traduzindo para vocês "OH DEUS NÃO!"

v55SdvK.png

07fcpHP.png

Quando Mario é sugado para a "caverna", ele começa a ficar invensível sem explicação e os fantasmas não se mexem. Quando Mario chega no final da fase, lá está Luigi dizendo "You Thought Koopa Worked Alone?" ou "Você achou que Koopa trabalhava sozinho?"

Eles começam a lutar, mas no fim de tudo Mario derrota Luigi e cai na lava e Mario dizendo... "I Hate You!"

MNlYn8B.jpg

d.png

Super Mario World - I Hate You, é uma Hack misteriosa e bizarra não é mesmo?
Espero que tenham gostado. :P

Fonte(s): Conteúdo de minha autoria.

pyt9jXX.gif

Bela matéria.
Já tinha visto essa Creepypasta uma vez, realmente é bizarra que chega a dar arrepios extremos na espinha
se existiu ou não, fiquei curiosa pelo fato de terem criado o hack q-q

Tem alguns erros não?

''e seu eu te disse que seu irmão Luigi''

yPedrao disse:
Ótima matéria! \'p
Obrigado :p

zMysty disse:
Aihw ke medo >< arrepiei p- socorro ótima matéria ameii <3
rsrs obrigadoo e.e

Scott McCall disse:
Muito estranho em
Ótima matéria

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Sim, muito estranho

TechubaMins disse:
Bela matéria.
Já tinha visto essa Creepypasta uma vez, realmente é bizarra que chega a dar arrepios extremos na espinha
se existiu ou não, fiquei curiosa pelo fato de terem criado o hack q-q

Tem alguns erros não?
''e seu eu te disse que seu irmão Luigi''
Obrigado pele comentário, e pela atenção no texto :D

zHardKiller disse:
ótima matéria
Valeu \o

Bizarra mesmo, boa matéria.

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

Mas quem usa hack pra mario? mds KKKKKKKK é um jogo tão facil q chega a ser ridículo -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar