[Materia] Acônito ( TeenWolf )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro48989

Bom
Banido
Entrou
Jul 21, 2015
Cubos
0
Bem meus amores sim ! estou de volta e voltei agora para ficar, bem alguns podem querer saber porque o meu sumiço e para não perderem tempo lendo isso em matérias é só me mandar uma MP e explicarei. Bem hoje vamos falar sobre a planta Acônito , é uma planta comum porem vamos falar dela na serie Teen Wolf espero que gostem.

Realidade

A planta tambem conhecida como Luparia, Matalobos , repele o diabo e é conhecida em ingles como " Wolfsbane " .
Mitologia grega diz que acônito foi trazido do submundo por Cérbero, o cão de guarda três-dirigido do Inferno. Theophrastus comentou que os tiranos estavam usando acônito para "alguns felizes para enviar-lhe." Seu uso comum era para incorporar as setas para torná-los mais letal. A raiz é um veneno muito perigoso.

No mundo de Teen Wolf

Acônito e todos os seus derivados têm venenos real, a ingestão e, em alguns casos, a simples contacto com a planta, pode ser fatal para os seres humanos. Teen Wolf Nesta planta serve como uma toxicidade lobisomens, tendo apresentado vários sintomas do que acontece para estar em contacto com.

Scott sofreu um ataque de asma quando Stiles tinha em sua mochila acônito. (Plant).
Quando Kate Derek disparou uma bala de acônito, este estava perto da morte.
Scott foi encontrado incompetente por acônito vapor Cannabis Victoria Argent.
Quando Jackson foi arranhada por Derek quando sob intoxicação acônito, foram infectados. De acordo com o Dr.Conrad Fenris foi envenenamento acônito (embora haja um antibiótico contra ela).
Victoria Argent aparentemente imune à sala estava cheia de vapor acônito, resistindo vários minutos sem sintomas adversos.
Na festa de Lydia, seus convidados beberam acônito, levando-os a ter alucinações mesmo lobisomens.
Aconite não só lobisomens afetados, mas afetou até mesmo o Banshee, ainda não sabemos exatamente o papel desempenhado no surgimento de Peter Hale, mas podemos ver Lydia Martin com essa flor sempre vai vê-lo.

A cura.

Atualmente, a única cura era para monkshood foi encontrado morto uma das balas que foram disparadas-lo tomar acônito dentro, gravar e inserir na pele de lobo infectado. Isso por si só foi visto em Derek Hale, o único até agora a sofrer esse prejuízo.

Bem galera foi isso espero que tenham gostado beijos e ate a proxima ( como sempre a fonte esta abaixo dessa mensagem )

La wikia española teenwolf ( link )

Imagem da planta

aconito%20grande.jpg

Para quem não intendeu o final que é a parte da cura eu vou explicar.

No seriado o lobo alfa é baleado com uma bala com acônito dentro ( que é fatal para os lobos ) que faz com que ele morra , para curar tem 2 maneiras.

1) Cortar a parte do corpo onde foi baleado
2) Ou pegar a bala igual ha que foi atingido pegar o nucleo ( que no caso é aconito ) por fogo e colocar no local onde foi o tiro , assim fazendo com que cure.

Agora voce me pergunta , mas os lobos tem poder te cura rapido ?
Sim , porem com o aconito como dito na materia com o aconito é diferente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar