[MATERIA] Agradecimentos! E evoluções!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem gente! Hoje tive um atraso! Infelizmente não consegui postar a [MATERIA] de hoje! Irei tentar! mas não prometo!
A [MATERIA] sera um TOP 10 DOS PAISES MAIS RICOS DO MUNDO! Xó da um Spoiler! Brasil ta no Top!
Bem acho que alguns não sabém sou Franco-Brasileiro! Mas não sei porque sempre gostei um pouco mais da França! Mas não vem ao CASO! E A FRANÇA TÁ NESSE TOP KRL!

Chega da zueira! e falando assunto serio!

Venho agradecer o OwenMiner que esta me apoiando! E fez um banner para min <3
Ele vem me dando dicas e me apoiando desdo inicio! Obrigado a ele e varios outros que veem tentando me ajudar e me corrigir!
Fui melhorando! Sobre a fonte da cor da materia! Da ortografia! e até sobre ''Linhas'' Obrigado a todos que veem me ajudando!

Gente eu não tenho um horario para postar a MATERIAS mas a partir de hoje tentarei postar perto de 18:00!
E quando pegar o Costume! Ai sim talvez poste!
As materia veem sendo Diarias mas estou com algumas ''probleminhas'' para postar nessa Semana! mas não ira se alongar Ok?

Gente essa [MATERIA] esta pequena mas eu precisa-va faze-la! Estou me sentindo ''Livre'' E não demora muito para eu enviar meu
Curriculo para me tornar um JORNALISTA da Craftlandia! Não é meu sonho! Mas sera muito bom!

Gente só um aviso amanha 23/02/2015 é meu aniverssario! Não irei dizer minha idade! Pois podem arranjar confusões coisa que não quero e que podera dificultar meu ''Trabalho'' por aqui! ENTÃO essa foi a [MATERIA] gente vlw!

Obrigado ao OwenMiner vindo me apoiando me ajudando! E FEZ ATÉ UM BANNER PARA MIN!

Obrigado ao SonixBoladão seila oque! Tmb conhecido por SonicLr por ta fazendo correções ORTOGRAFICAS! Me ajudou bastante ¬¬
e me humilhor -kkkkk zoas ¬¬

Então foi isso VLW!

Obrigado a vocês que leram!
Obrigado a vocÊs que estão lendo!
Obrigado a vocês que lerão

FLW!

parabens , boa sorte no cargo.
uma dica: nao tenha vergonha de expor suas ideias tmb

DarkDot disse:
parabens , boa sorte no cargo.
uma dica: nao tenha vergonha de expor suas ideias tmb
n tenho mesmo não! Se alguem não gostou! se for vim falar ''Tá uma merda'' não to nem ai!

Só ligo para elogios! Ideias e criticas construtivas ;)

Por que você não faz e envia um currículo para entrar na grande equipe dos nossos belos jornalistas :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar