[Matéria] Arautos do Evangelho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meow disse:
Isso foi sério ou um deboxe?

What?

Fiz questão de fazer colorida :P

Como assim? Você é evangélico? Explique melhor.
Quem sobe de níveis, fica se quiser ser da religião. Vai aprender do mesmo jeito. Pode continuar sendo do mesmo nível, e continuar lá pra sempre se tiver boas notas.
não,nem vangelico e nem catolico,não to com cabeça pra escrever muito,mas o tanto que essas 2 religiões ja roubaram,mataram,molestaram menores é muito grande e da vergonha...

Boa matéria :D

Só te dou uma dica, essa fonte, não é muito intuitiva de se ler.

Betinho00BR disse:
não,nem vangelico e nem catolico,não to com cabeça pra escrever muito,mas o tanto que essas 2 religiões ja roubaram,mataram,molestaram menores é muito grande e da vergonha...
Sempre tem uma ovelha negra em tudo. Romanos faziam coisas piores com católicos.
Nenhuma religião carnal é perfeita, pois é imposta com fatores humanos.

zMarcioGameplay disse:
Thanks

Rydan disse:
Boa matéria :D

Só te dou uma dica, essa fonte, não é muito intuitiva de se ler.
Obrigado, mais é que meu tpc bugou e virou html, o Arthur concertou e ficou assim, reescrever o texto todo seria muito cansativo.

Meow disse:
Sempre tem uma ovelha negra em tudo. Romanos faziam coisas piores com católicos.

Thanks

Obrigado, mais é que meu tpc bugou e virou html, o Arthur concertou e ficou assim, reescrever o texto todo seria muito cansativo.
Selecionar tudo (CTRL + A) e alterar a fonte não resolveria? TPC? do que está falando?

Meow disse:

Thanks

verdade!mas mesmo assim boa sorte com o projeto sei que existe gente de bem nessas religiões mas o que vem do passado faz o homen do presente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar