[MATÉRIA] As 4 revoluções !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Batata Voadora disse:
SE VC FIZESSE ISSO A 3 ANOS ATRÁS QUEM SABE EU TERIA TIRADO 1 DEZ EM HISTÓRIA '-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galp disse:
Bom tpc

Não grava mais glAD PK TODO GLAD TU USA AHCK AE NEM DA.

Clã rival so tem hack ?
Veja esse video: https://www.youtube.com/watch?v=ZAwf70neFn0

Ta sem graça ? obvio voce usando hack mal era se n tivesse.
;-;

AndrePlayerG disse:
To ligado mas o que eu cansei mesmo é de craftlandia :P
Eu to no forum pq sla.. eu gosto desse fórum hauahua
kkkkkkkkkkkkkk

Puts, vai parar CL?
Eu enjoei da CL, fiquei 3 meses sem jogar, fiquei só minigames, e quando eu voltei tinha sido todo roubado, se nu fosse meu amigo, eu parava para sempri
Ou quase e.e

Em fim, vai lá ''relaxar'' a cabeça, ki tu volta

Estrafolis disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;-;

kkkkkkkkkkkkkk

Puts, vai parar CL?
Eu enjoei da CL, fiquei 3 meses sem jogar, fiquei só minigames, e quando eu voltei tinha sido todo roubado, se nu fosse meu amigo, eu parava para sempri
Ou quase e.e

Em fim, vai lá ''relaxar'' a cabeça, ki tu volta
Vo eh tomar um suco de laranja msm hauahua

Estranho, os cara fala ''boa matéria'' essas coisas, legal, mas não acrescentam nada, gostaria de uma opinião a mais :/

POHA AMANHA TENHO PROVA DE HISTORIA VLW VLW MESMO SEM ZUERA MANO QUASE MORRI AINDA BEM QUE TENHO AQUELE APP NO CEL AI DA PRA COLA <3

Moichui1kikou disse:
POHA AMANHA TENHO PROVA DE HISTORIA VLW VLW MESMO SEM ZUERA MANO QUASE MORRI AINDA BEM QUE TENHO AQUELE APP NO CEL AI DA PRA COLA <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De uma certa forma... De nada

alfs disse:
Muito bom a matéria, irá ajudar a muitos, Obrigado a você e a seu pai aí por colaborar.

Abçs!​
Ai, eu tenho pena de vocÊ, copiando o nome de alguem in-game, e ainda infregindo regras...

Estrafolis disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De uma certa forma... De nada

Ai, eu tenho pena de vocÊ, copiando o nome de alguem in-game, e ainda infregindo regras...
Eu "copiando nome de alguem in-game"?

Abçs!​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar