kkkkabozinho disse:Deu medo agr![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkabozinho disse:Deu medo agr![]()
Vlwmestrekil disse:
Vlw jaja edito ;3Erick Alan disse:Cara você trouxe muita coisa, e está muito bem explicado, porém faltou uma hipótese, uma que a HAARP trouxe.
Acredita-se, de acordo com a haarp, que os sons causados, poderiam vir de uma placa de aço perdida no espaço e que entrou na camada de atmosférica do planeta. Esta placa com dimensões grandiosas ao chegar a camada atmosférica começou a se destruir (a queimar), devido a sua velocidade e pressão, sendo assim ela emitia sons ou ruídos conforme se movimentava.
Lembrando, isso foi dito pela nasa por ordem da haarp.
Não entendi a parte do "mas se eu postar quem curtiu minhas coisas"Klug disse:Bela matéria,mas se eu postar quem curtiu minhas coisas e.e....
Tu editou o tópico mostrando que o HazwZ curtiu o a matéria,então se quiser se informar mais te mando por MP e.eSemQQ disse:Não entendi a parte do "mas se eu postar quem curtiu minhas coisas"
KKK agora que entendi kkKlug disse:Tu editou o tópico mostrando que o HazwZ curtiu o a matéria,então se quiser se informar mais te mando por MP e.e
Puxa vida '-', só apos 3 dias '-'SemQQ disse:KKK agora que entendi kk
To sem entra no fórum, só as vezes do uma olhada, só hoje que to realmente mechendo ;3Klug disse:Puxa vida '-', só apos 3 dias '-'
KKK vlw, sdds mesmo man offtopic era vida, mais logo logo vai voltas, devo ter assistido esse vídeo mais não me lembro hu3N3ar disse:Já tinha ouvido falar, muito interessante esse assunto e seu tópico ficou mto bom!
P.S: sdds offtopic de terror com marcs0, viu aquele lá que eles tavam falando de uma mulher e o marcs começou a trocar de voz? eu gelei uhaehueahuaehueahu
Vlw vlwGOSTiOmega disse:LoL nossa que estranho as trombetas dos sete anjos
Mas bela matéria parabéns
Luiz Fernando Szarowicz disse:legal
Vlw103queijos103 disse:
Vlw ;3ManoFragaBR disse:Mano, tem muito mas por traz disso...
Os EUA sabem de muitas coisas, e não querem falar...
@TPC: Belo tópico, UP![]()