[Matéria] As Trombetas do Apocalipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara você trouxe muita coisa, e está muito bem explicado, porém faltou uma hipótese, uma que a HAARP trouxe.

Acredita-se, de acordo com a haarp, que os sons causados, poderiam vir de uma placa de aço perdida no espaço e que entrou na camada de atmosférica do planeta. Esta placa com dimensões grandiosas ao chegar a camada atmosférica começou a se destruir (a queimar), devido a sua velocidade e pressão, sendo assim ela emitia sons ou ruídos conforme se movimentava.

Lembrando, isso foi dito pela nasa por ordem da haarp.

Erick Alan disse:
Cara você trouxe muita coisa, e está muito bem explicado, porém faltou uma hipótese, uma que a HAARP trouxe.

Acredita-se, de acordo com a haarp, que os sons causados, poderiam vir de uma placa de aço perdida no espaço e que entrou na camada de atmosférica do planeta. Esta placa com dimensões grandiosas ao chegar a camada atmosférica começou a se destruir (a queimar), devido a sua velocidade e pressão, sendo assim ela emitia sons ou ruídos conforme se movimentava.

Lembrando, isso foi dito pela nasa por ordem da haarp.
Vlw jaja edito ;3

SemQQ disse:
Não entendi a parte do "mas se eu postar quem curtiu minhas coisas"
Tu editou o tópico mostrando que o HazwZ curtiu o a matéria,então se quiser se informar mais te mando por MP e.e

Já tinha ouvido falar, muito interessante esse assunto e seu tópico ficou mto bom! (:
P.S: sdds offtopic de terror com marcs0, viu aquele lá que eles tavam falando de uma mulher e o marcs começou a trocar de voz? eu gelei uhaehueahuaehueahu

N3ar disse:
Já tinha ouvido falar, muito interessante esse assunto e seu tópico ficou mto bom! (:
P.S: sdds offtopic de terror com marcs0, viu aquele lá que eles tavam falando de uma mulher e o marcs começou a trocar de voz? eu gelei uhaehueahuaehueahu
KKK vlw, sdds mesmo man offtopic era vida, mais logo logo vai voltas, devo ter assistido esse vídeo mais não me lembro hu3

Mano, tem muito mas por traz disso...
Os EUA sabem de muitas coisas, e não querem falar...

@TPC: Belo tópico, UP :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar