Falo tudooo kkzGuuiHVRAU disse:md5 , Pesquisei muito bem pra fazer essa matéria, a respeito do Paul Walker não saiu nada.
Awin obigadu s2
Sim kkk , brasil né.. hsuauhsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falo tudooo kkzGuuiHVRAU disse:md5 , Pesquisei muito bem pra fazer essa matéria, a respeito do Paul Walker não saiu nada.
Awin obigadu s2
Sim kkk , brasil né.. hsuauhsa
huehehuexKeKI disse:Falo tudooo kk
Eu já disse kk , vou fazer outra com o resto xdyBrook disse:Boa matéria, mas cade o resto?
Control c control v? se você ler toda a matéria ,vai se ligar noque eu digitei no final.gustavoandergame disse:Boa control c control v
obg.iLuanN disse:boa materia hoho
calma VEI só to zuandoControl c control v? se você ler toda a matéria ,vai se ligar noque eu digitei no final.
Fica me tirando te do umas voadora kk...gustavoandergame disse:calma VEI só to zuando
OwenWinner disse:Gostei da matéria, mas você não pode usar esse banner de matéria pois ele é exclusivo para o jornal. Além disso, senti muito Ctrl+C Ctrl+V do Wikipedia em algumas descrições dos atores. E lembre-se sempre de colocar a fonte, afinal você não pegou essa informação do fórum.