[MATERIA] BRASIL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SamuraiDan disse:
Escreveu porq quiz fiih.. O papel de matérias aki é dos jornalistas :D
não... posso não ser reconhecido jornalista pouco me importa! SE pessoas entendem o que eu digo me importa mais!
Se pessoas que nem você venham falando apenas isso ''você não é jornalsita'' etc... novamente pouco me importa!
Novamente vim aqui para ajudar o planeta e a vocÊs mesmo! Se for a ignorancia for vim em primeiro...

Já fui reconhecido jornalista por varios e até pelo proprio jornalsita do més OwenWinner!

Só ainda não sou pois meu texto para as vagas vai ser perferct! E ainda estou fazendo!
E mesmo não sendo aceito irei continuar meu ''trabalho'' se não foir jornalista pouco me importa!
A tag só faz me reconhecerem!
E não é a ideia principal! Novamente estou apenas tentando ajudar o planeta e a vocês mesmo!
Por isso o Brasil não anda! Não veem pessoas que nem eu outras querem ajudar!
A humanidade esta assim só faz foder as pessoas que estão dispostas a ajudar! Novamente que nem eu!

Fiz minha parte! Se a ignorancia fizer a dela não vai adiantar em nada! Pois bem fiz o que pode! Infelizmente é que nem PESSOAS assim que a porr4 ta assim ok? flw Espero que tenha entedido palavra por palavra!

não... posso não ser reconhecido jornalista pouco me importa! SE pessoas entendem o que eu digo me importa mais!
Se pessoas que nem você venham falando apenas isso ''você não é jornalsita'' etc... novamente pouco me importa!
Novamente vim aqui para ajudar o planeta e a vocÊs mesmo! Se for a ignorancia for vim em primeiro...

Já fui reconhecido jornalista por varios e até pelo proprio jornalsita do més OwenWinner!

Só ainda não sou pois meu texto para as vagas vai ser perferct! E ainda estou fazendo!
E mesmo não sendo aceito irei continuar meu ''trabalho'' se não foir jornalista pouco me importa!
A tag só faz me reconhecerem!
E não é a ideia principal! Novamente estou apenas tentando ajudar o planeta e a vocês mesmo!
Por isso o Brasil não anda! Não veem pessoas que nem eu outras querem ajudar!
A humanidade esta assim só faz foder as pessoas que estão dispostas a ajudar! Novamente que nem eu!

Fiz minha parte! Se a ignorancia fizer a dela não vai adiantar em nada! Pois bem fiz o que pode! Infelizmente é que nem PESSOAS assim que a porr4 ta assim ok? flw Espero que tenha entedido palavra por palavra!
N leio isso nem a pal huehue mt coisa eu em

zGoldenDragon disse:
vlw

SamuraiDan disse:
N leio isso nem a pal huehue mt coisa eu em
Então de licença do meu topico

TPCarrey disse:
Boa matéria , só que ficou tudo muito branco ;-;
quando coloco colorido falam para eu colocae branco, quando coloco branco falam isso ai ai ai :p ... tá irei dar uma inovada!

zBobio disse:
Boa materia !!
vlw gostosaun!

Sirius LDC disse:
sugestão de uma matéria, sobre conhecimentos gerias atuais...
explique melhor o assunto?

Estrafolis disse:
vlw

Então de licença do meu topico

quando coloco colorido falam para eu colocae branco, quando coloco branco falam isso ai ai ai :P ... tá irei dar uma inovada!

vlw gostosaun!

explique melhor o assunto?
Economia, politica, entretenimento (música, esporte, etc...), informática, jogos online, e fim, conhecimentos gerais atuais sobre nosso país...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar