[Matéria] Chance da sua vida!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nawyXD

Lendário
VIP
Entrou
Jul 14, 2015
Cubos
0
t1.png

Olá cubeiros e cubeiras. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje irei trazer uma lista dos jogos mais esperados para o ano de 2019.
Espero que gostem o/

c.png

10º Lugar - Skull and Bones:

snb_fort_4k_final_327269.jpg

Tendo uma "pegada" semelhante ao jogo Sea of Thieves, nesse game poderemos encontrar batalhas de navios incríveis. Sendo produzido pela Ubisoft, bem semelhante a um outro jogo da mesma empresa, Assassin's Creed Black Flag.
Neste jogo podemos esperar um modo solo, em que teremos o objetivo de dominar o mar.
Ao avançarmos, poderemos nos deparar com elementos sobrenaturais.
Será disponível para PS4, Xbox One e PC.
Eu fiquei meio triste com Sea of Thieves, não se se me hypar para este game será bom.
O medo de ver outra decepção é enorme.
Caso queira ver um pouquinho da gameplay do jogo, basta abrir o spoiler:

c.png

9º Lugar - Jedi: Fallen Order:

star-wars-jedi.jpg

Este jogo irá se passar após Star Wars: Episódio III.
Sendo produzida pela Respawn, virá em 2019 sem uma data específica, podendo ser adiado.
Virá para PS4, Xbox One e PC.

c.png

8º Lugar - Sekiro: Shadow Die Twice:

DpyX-CWWwAAVEWC.jpg

Dos mesmo estúdio responsável por Dark Souls, Sekiro trás um novo desafio para os seus jogadores.
Ao contrário de Dark Souls, decorar os movimentos não será tão necessário, mas já a inovação para experimentar novos combos e maneiras de matar seus inimigos será imprescindível.
Disponível para Xbox One, PC e PS4, será lançado em 2019 sem uma data específica.
Parece que será um jogo bem interessante, possivelmente eu iriei acompanhar mais quando sair.
Caso queira ver mais do game, basta abrir o spoiler:

c.png

7º Lugar - Kingom Hearts 3:

KingdomHeartsIII-840x473-compressor-820x462.jpg

Com a participação dos personagens do mundo da Disney, a Square Enix está realmente falando que o game será lançado dia 29 de janeiro.
Após outro adiamento, a data até então está fixa, causando uma espera enorme para os fãs.
Sendo liberado para PC, Xbox One e PC, poderemos esperar a união de inúmeros personagens que você jamais imaginou juntos.
Com toda certeza eu vou procurar algum canal que faça gameplay completa deste game para acompanha-lo, pois não é todo dia que você vê a Elsa lutando ao lado do Pateta.
Caso queira ver um pouco do trailer do game, basta abrir o spoiler:

c.png

6º Lugar - Doom Eternal:

DOOM-ETERNAL.jpg

Não temos nenhuma confirmação do lançamento oficial, mas esperamos que seja em 2019.
Algumas imagens de como o jogo está, estão programadas para a Quakecon.
Em Doom, nós teremos a presença do inferno na Terra.
Virá para PS4, PC e Xbox One.

c.png

5º Lugar - Metro Exodus:

pavel-bondarenko-exodus.jpg

Como uma continuação de Metro 2033 e Metro: Last Light, podemos esperar um possível final da história do game, que está baseada em romances do autor Dmitry Glukovsky.
Alguns problemas nos dois primeiros jogos foram notados e acabaram estragando um pouco com a jogabilidade do game, mas ao o que tudo indica, estes problemas não serão encontrados neste novo lançamento.
Será para PS4, Xbox One e PC, em 2019.

c.png

4º Lugar - Devil May Cry 5:

devil-may-cry-5-header.jpg

Sendo a continuação da franquia, DMC 5 você irá controlar Nero.
Um poderoso caçador de demônios.
Sem data específica de lançamento, será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

c.png

3º Lugar - Resident Evil 2:

maxresdefault.jpg

Este remake de Resident Evil 2 está trazendo um game que foi a marca na vida de uma geração.
Com data de lançamento para 25 de janeiro, podemos esperar um outro jogo completamente diferente ao o que pudemos jogar anos atrás.
Lembrando que o jogo será lançado para nova geração: PC, Xbox e PS4.
Onde a liberdade gráfica e muito maior e possibilidade de inovações é incrível, comparada a dos consoles antigos.
Caso queira conferir um trailer do jogo, basta abrir o spoiler:

c.png

2º Lugar - Days Gone:

maxresdefault.jpg

Mais um jogo na temática pós-apocalipse, Days Gone deverá inovar em alguns critérios para não cair na monotonia e esquecimento como alguns outros jogos que foram lançados nos últimos meses.
Diferente de zumbis, nele nós teremos os Freakers, humanos infectados com uma imensa ferocidade.
Vindo exclusivamente para o PS4 no dia 22 de fevereiro, podemos ter uma aposta forte para este ano.

c.png

1º Lugar - Anthem:

anthem-dylan.jpg.adapt.crop191x100.1200w.jpg

Um jogo com intensão de competir diretamente com Destiny, a EA pretende criar um jogo cooperativo com o objetivo de explorar o mapa, matar inimigos e completar missões para pegar equipamentos cada vez melhor e mais fortes.
Vindo dia 22 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC, este jogo está com tudo para bater de frente com Destiny e Destiny 2. Cabe a EA manter seus jogadores no game, pois com o tempo o jogo pode se tornar repetitivo de mais, afastando assim, os jogadores.
Caso queira conferir um pouco da gameplay do jogo, basta abrir o spoiler:

c.png

Fonte: 1

Espero que tenham gostado o/
Até a próxima o/

f0o7hF3.png

Opa, louco por StarWars presente. E Resident Evil 2, meu Jesus, 25 aniversário do meu pai e eu que quero presente, hahah. Boa matéria. Claro, aprendeu comigo!

demorei pra comentar aqui por que fui testar jogo por jogo, e lhes digo que é incrível, ótima matéria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar